Fãs se desesperam ao não ver Paula no BBB19, questionam expulsão e partem para cima da Globo

O Big Brother Brasil está há poucos dias do fim, e ao contrário do que foi toda a temporada, os momentos finais do programa estão chamando a atenção, e tudo graças a uma personagem que para muitos é a grande protagonista desse ano: Paula. A loira chamou a atenção do público com declarações polêmicas e em alguns casos preconceituosas.

Para muitos fãs da mineira, tudo não passou de “brincadeiras”, no entanto, as frases não passaram despercebidas pela polícia, e esta levantou uma investigação a respeito dos dizeres “bobos” da bacharel.

Paula foi “expulsa” do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Paula foi “expulsa” do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Não é de hoje que muitos internautas estão desejando a expulsão da mulher, e pelo visto isso “chegou” a ocorrer hoje.

Durante este domingo (7), os tietes da loira não a viram em nenhuma parte da casa e isso fez com que muitos ficassem desesperados com a possível expulsão da sister. Logo as redes sociais foram tomadas por uma chuva de Fake News, as quais todas apontavam que Paula Von Sperling havia sido retirada da casa devido as declarações consideradas de cunho racista.

Assustados, internautas recorreram a Globo e começaram a indagar o que ela teria feito a queridinha do BBB19, rapidamente milhares de pessoas mandaram mensagens para Boninho questionando por Paula. No entanto, a mulher ainda continua na casa e o motivo de ter passado o dia longe, era que ela estava dormindo, logo a câmera não viu necessidade de focar nela.

Cabe lembrar, que ela é apontada como uma possível nova vencedora do reality, ao lado de Hariany, Paula é dona de um dos maiores “fandons” dessa edição. Graças aos seus fiéis fãs, a menineira já foi salva de alguns paredões e ganhou cada vez mais força na disputa pelo poupudo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Confira a repercussão:

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: