Fast perde gol incrível e empata com o Iranduba pela última partida da primeira rodada. Confira a tabela

23

O último jogo da primeira rodada do Barezão terminou em empate na Arena da Amazônia. Fast x Iranduba ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, sendo o primeiro empate na edição 2019 do Campeonato Amazonense. Gabriel do Carmo marcou a favor do Verdão, enquanto Robinho, num golaço de falta, deixou tudo igual.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atacante Charles do Fast desperdiçou muitas chances, a principal foi quando recebeu uma bola na pequena área, em condição legal, e preferiu bater de primeira, de bate e pronto, mandando em cima do goleiro Tiago Rocha, que defende no reflexo. O atacante logo em seguida foi substituído e sua saída foi comemorada como gol pelos torcedores.

Na tabela, os times ficam no meio com um ponto. Acima, os que venceram o primeiro jogo: Princesa, Penarol e Manaus. E abaixo, Nacional, Sul América e Rio Negro, este com 3 gols sofridos.

Segunda Rodada
No próximo sábado (09), a segunda rodada do Barezão inicia com as partidas entre Rio Negro x Fast, às 15h na Arena da Amazônia, e Iranduba x Manaus às 15h30, no Carlos Zamith.

No Domingo (10), o Sul América enfrenta o Nacional às 15h30 no Carlos Zamith, e a partida entre o Penarol x Princesa fecham a rodada no Floro de Mendonça, em Itacoatiara a partir das 16h.

Confira a tabela do Barezão:

 

Comentários