Home Entretenimento Fast supera Moto Club nos pênaltis e chega às oitavas da Série D

Fast supera Moto Club nos pênaltis e chega às oitavas da Série D

4 min - tempo de leitura
17

O Fast Clube-AM superou o Moto Club-MA por 6 a 5 na disputa de pênaltis na noite deste domingo (13), após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada na Arena da Amazônia, em Manaus, foi a da volta da segunda fase da competição. A TV Brasil transmitiu o confronto.

No jogo de ida, realizado no último domingo (6) no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o resultado final foi um empate de 2 a 2. Naquela oportunidade, o atacante Edrean abriu o placar para o Moto aos cinco minutos do segundo tempo, mas as emoções ficaram reservadas para os minutos finais. Aos 38, o atacante Dija Baiano empatou para o Fast. Quatro minutos depois, o meia Flamel marcou um golaço e recolocou o Papão à frente. No último lance dos acréscimos, o lateral Régis (ex-São Paulo) evitou a derrota do Rolo Compressor.

Golaço de Janeudo

O primeiro tempo da partida foi muito movimentado, com as equipes criando inúmeras oportunidades de marcar. Mas o primeiro gol saiu apenas aos 48 da etapa inicial, quando Bernardo vai até a linha de fundo e cruza para a área, onde Janeudo sobe muito e testa com categoria para vencer o goleiro Saulo e abrir o placar para o Fast.

Porém, com menos de dois minutos do segundo tempo, o Moto consegue empatar, quando Edrean recebe lançamento longo na área, domina com categoria e bate com a parte de fora do pé esquerdo para marcar.

A partir de então, o Fast parte para o ataque, mas o goleiro Saulo teve uma grande atuação e segurou o ataque adversário até o fim dos 90 minutos, o que levou a partida para a disputa dos pênaltis. Mas, quando o árbitro apitou o final do jogo, a luz da Arena da Amazônia caiu.

Decisão nos pênaltis

Após uma espera de 12 minutos, a luz retornou e a disputa de pênaltis finalmente pôde começar, e o Fast foi mais efetivo para levar a vaga. Pelo time da casa, Márcio Passos, Ronan, Dija Baiano, Charles, Régis e Thiago Spice marcaram, enquanto Bernardo perdeu. Já pelo Moto, Flamel, Victor, Wallace, Edrean e Derlan marcaram, enquanto Abu e Gleydison vacilaram. Vitória final de 6 a 5 do Fast nos pênaltis.

Adversário na próxima fase

Agora, o Fast Clube-AM pega o Globo FC nas oitavas de final. A Águia de Ceará-Mirim garantiu a classificação com um empate de 1 a 1 com o ABC no último sábado (12). No jogo de ida, a equipe potiguar venceu por 2 a 1.

Fonte: Agencia Brasil

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…