Fatalidade: Criança de 6 anos sai da piscina rasa pra piscina funda, ninguém percebe e minutos depois a menina morre afogada

409

Uma fatalidade aconteceu na tarde de ontem (25), durante um evento na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS), na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

Uma menina de apenas seis anos, infelizmente, morreu afogada após descer de um tobogã. A menina , filha de um sargento da corporação, Lohana Hadassa dos Santos estava acompanhada de familiares como visitante durante a festa de comemoração ao Dia do Soldado. O acidente ocorreu por volta das 15h30. A criança que não conhecia bem as piscinas, acabou descendo no tobogã da piscina de adultos.

Segundo relato do pai, o sargento Truvides, Lohana brincava em uma piscina rasa , mas parece que ela saiu da piscina pequena e foi para a piscina grande e ninguém a viu cair.

Os bombeiros que estavam no local durante o evento ajudaram no resgate à criança. A menina chegou a ser levada ao Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, na Cidade Nova, onde a equipe médica tentou por quase uma hora reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu.

Associa√ß√£o dos Cabos e Soldados da Pol√≠cia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas ‚Äď Foto: Divulga√ß√£o
Associa√ß√£o dos Cabos e Soldados da Pol√≠cia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas ‚Äď Foto: Divulga√ß√£o

Coment√°rios