Home Entretenimento Famosos e TV Fátima Bernardes posta foto com a sua família no Instagram e é atacada por haters extremistas

Fátima Bernardes posta foto com a sua família no Instagram e é atacada por haters extremistas

1 min - tempo de leitura
18

As redes sociais estão ficando cada vez mais hostil. Aliás, não as redes sociais, mas as pessoas que fazem parte disso e se manifestam cada vez mais sem filtro.
Após a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes voltar ao Brasil após passar alguns dias de férias em Mônaco, ela já virou assunto nas redes sociais. A apresentadora do “Encontro” recebeu uma enxurrada de comentários negativos em uma foto da família postada nas redes sociais.

A jornalista teria sido recepcionada em sua casa por alguns amigos dos filhos, que a aguardavam. Ela compartilhou o momento no Instagram. “Chegar das férias e encontrar a casa assim é bom demais”, escreveu.

Momentos depois, os internautas a atacaram. Alguns justificaram as broncas dizendo que a foto não tem representantes das “minorias”. “Cadê negro nessa foto?”, questionou um seguidor de Fátima. “Cadê a minoria nesta foto? Quantos trans existem aí?”, escreveu outro. “Apoia a diversidade quando é na família dos outros…”, disse um terceiro. Outros, no e

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Na ALEAM: Deputadas apresentam projetos de combate à violência doméstica e proteção às vítimas

Dois Projetos de Lei relacionados ao combate à violência doméstica estão na pauta de trami…