Home Regionalismo Agenda Cultural Favela Vieiralves agita a noite manauara com 07 atrações

Favela Vieiralves agita a noite manauara com 07 atrações

3 min - tempo de leitura
13

O principal reduto dos apaixonados por Samba e Pagode em Manaus, o Favela Vieiralves, localizado na Rua Acre, n◦ 31, inicia a semana com ritmos variados, como sertanejo, forró, música regional e MPB, mas prepara o final de semana, com o tradicional samba e pagode.

Vanessa Auzier será a atração desta terça-feira (13/12). A cantora tem talento e habilidade para transitar por variados estilos musicais. “No show haverá samba e pagode, mas podem se preparar para um mix de musicalidade, desde o sertanejo, com sucessos de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, os sucessos do forró pé de serra do Gonzagão, Elba Ramalho e Dominguinhos, passando pelo pop rock de Cazuza e Cássia Eller, e valorizando a música regional através das canções de Chico da Silva, Mailzon Mendes, Tadeu Garcia e Hellen Veras Filho”, comenta Vanessa Auzier.

A quarta-feira (14/12) também será de grandes sucessos, pois o cantor Isaac Amorin preparou seu repertório com base nos principais hits atuais, prometendo agitar a noite no Favela Vieiralves.
O Grupo Cacildis movimentará a noite de quinta-feira (15/12), com muito samba e pagode, lembrando que a promoção desta noite será na compra de um balde com 04 cervejas (Itaipava e Brahma – 600ml), a 5ª (quinta) é gratuita.

Na sexta-feira (16/12) a atração será em dose dupla, com Intuisamba e Pagode dos Amigos.

Já a programação do sábado (17/12) é diferenciada, pois a abertura do Favela Vieiralves acontece às 14h, no mesmo clima descontraído, com a tradicional cerveja gelada e com a apresentação dos Galáticos do Samba e participação especial do cantor Gui.

De terça a sexta-feira, a casa abre às 17h, com o melhor Happy Hour da região, iniciando música ao vivo a partir das 20h. Aos sábados sempre às 14h e música ao vivo à partir das 16h.

O Favela Vieiralves traz o conceito da noite carioca para Manaus, se consolidando como um ponto de encontro para amigos, com boa música, atendimento de qualidade, comidas tradicionais de boteco e cerveja gelada. É o lugar ideal para um happy hour e para se divertir

Com 07 atrações, favela Vieiralves agita a noite manauara
Com 07 atrações, favela Vieiralves agita a noite manauara

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…