Home Notícias Amazonas Feira de Produtos Regionais da ADS será inaugurada em Presidente Figueiredo, neste sábado (22)

Feira de Produtos Regionais da ADS será inaugurada em Presidente Figueiredo, neste sábado (22)

3 min - tempo de leitura
120

Neste sábado (22/02), o Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), irá inaugurar a Feira de Produtos Regionais em Presidente Figueiredo. O evento terá início às 8h, na Praça Cívica, também conhecida como Praça do Fórum, bairro Morada do Sol. A feira irá beneficiar diretamente cerca de 40 produtores da agricultura familiar do município.

O município será contemplado com a estrutura para a realização da feira composta por quatro tendas, quatro expositores de pescado, 90 mesas, 90 cadeiras, bonés e faixas de divulgação. O investimento é de R$ 80.148,10. A feira será realizada no local todos os sábados, das 6h às 11h.

Foto: Divulgação

O presidente da Agência, Flávio Antony Filho, adianta que estão previstas mais de 20 novas feiras para serem inauguradas neste ano. “Neste mês, levamos a estrutura da ADS para a realização da Feira de Produtos Regionais em Coari, com capacidade para comportar até 90 agricultores locais. Neste fim de semana, será a vez de Presidente Figueiredo. Nossa meta até o final do ano é alcançar mais 24 municípios amazonenses”, comentou.

Interior – A atual gestão investiu mais de R$ 2 milhões em aquisição de itens novos para a ampliação do programa de feiras no interior. Hoje, a ADS possui feiras nos seguintes municípios: Anori, Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Coari, Careiro Castanho, Humaitá, Iranduba, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Nhamundá, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Rio Preto da Eva, Silves, Tabatinga, Tefé, Tonantins e São Paulo de Olivença.

Agenda de Feira em Manaus – Sumaúma Park Shopping (às terças das 16h às 20h);

Manaus Plaza Shopping (às terças e quintas, das 15h às 19h);

Shopping Ponta Negra (às quartas e sextas, das 15h às 19h);

Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus / Cassam (aos sábados, das 5h às 12h);

Comando Geral da Polícia Militar (aos sábados, das 5h às 12h);

Estacionamento da empresa MF Amazônia (aos sábados, das 5h às 12h).

CONTATO: Assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS): Raquel Mendonça (98202-6460).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…