Feira Internacional da Amazônia começa hoje (18/11) em Manaus

6

Começa hoje, quarta-feira (18), a Feira Internacional da Amazônia (VIII Fiam), que será realizada no Studio 5 Centro de Convenções.

Considerada a maior vitrine para divulgação de produtos, serviços  e oportunidades de negócios na Região Amazônica, a FIAM terá sua oitava edição entre os dias 18 e 21 de novembro.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

A FIAM é uma realização da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), com apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), e tem neste ano o tema “Invista no futuro Agora”.

A programação da feira é ampla e atinge diversos segmentos, com destaque para rodadas de negócios, espaço para exposição de novas tecnologias do Polo Industrial de Manaus (PIM), área para divulgação e comercialização de produtos regionais e jornada de seminários científicos destinados à ampliação de conhecimentos sobre problemáticas da sociedade amazônica.

A visitação do público é gratuita e ocorrerá das 15h às 22h, nos quatro dias de evento. Neste ano, espera-se um público de aproximadamente 80 mil pessoas nos quatro dias de evento.

O LabCriativo, do criador do “No Amazonas é assim”, estará presente, expondo produtos e serviços. É nós !!! Venha nos fazer uma visita.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários