Home Notícias Feirante morre após ônibus colidir em traseira de Kombi, em Manaus

Feirante morre após ônibus colidir em traseira de Kombi, em Manaus

2 min - tempo de leitura
134
Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

O feirante Getúlio Barbosa Nery, de 62 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (8) durante um acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Rodrigo Otávio, na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o motorista de um ônibus colidiu contra a traseira da Kombi que a vítima dirigia.

Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o caso aconteceu por volta das 5h30, próximo a rotatória da Suframa. Conforme a polícia, a vítima dirigia a Kombi no sentido bairro-Centro, em direção ao local de trabalho, quando um ônibus de uma transportadora particular colidiu com a traseira do veículo do feirante.

Com o impacto, a polícia informou que a Kombi capotou na pista, o feirante foi arremessado para o lado de fora do veículo e veio a óbito no local.

Na Avenida Rodrigo Otávio, no trecho onde ocorreu o acidente, havia goma de tapioca espalhada pela via, além de outros materiais de trabalho da vítima. O homem tinha uma banca de café em uma feira.

Abalados, familiares fizeram o reconhecimento do corpo da vítima ainda no local. “Meu pai era trabalhador”, disse uma filha da vítima.

O motorista do ônibus fugiu do local. A polícia contou que ninguém foi encontrado dentro do veículo.

Parte do trânsito na Avenida Rodrigo Otávio ficou congestionada por conta do acidente. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local, fecharam o trecho e orientaram outros motoristas a desviarem a rota por outra rua, nas proximidades.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeito pede compreensão e estima fim dos trabalhos em 20 dias na avenida Mário Ypiranga

A obra emergencial de substituição da rede de drenagem profunda na avenida Mário Ypiranga …