Inicial Entretenimento Famosos e TV Felipe Neto fala sobre carreira política

Felipe Neto fala sobre carreira política

Imerso à confusão política que tem rolado no Brasil, o youtuber Felipe Neto voltou a se destacar nas redes sociais ao lutar contra a repressão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Isso porque na última sexta-feira (6), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou que os organizadores da Bienal do Rio recolhessem dos estandes todos os exemplares da HQ ‘Vingadores, a cruzada das crianças’. A justificativa do prefeito é de que a obra traz ‘conteúdo sexual para menores’.

O assunto ganhou repercussão em todo o país e o youtuber Felipe Neto se mobilizou decidindo comprar 14 mil exemplares do livro e distribui-los gratuitamente na Bienal.

O youtuber Felipe Neto afirmou em seu Twitter, na última quarta-feira, 11, que não tem planos de se lançar à carreira política disputando eleições no futuro.

“Não possuo hoje qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer que sejam. As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas”, afirmou Felipe.

“Isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo que não acredito que vá acontecer”, concluiu.

Felipe Neto dala sobre carreira política
Felipe Neto dala sobre carreira política

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.