Festival de Música promete esquentar Tefé nesse final de semana

252

A primeira edição do Festival de Música de Tefé – FEMUT levará ao Mirante das Mangueiras alguns dos melhores artistas tefeenses da atualidade. Serão dois dias de muita música e som para todos os gostos. A agenda está cheia de atrações incríveis para quem curte um som de primeira qualidade.

No sábado (1), a partir das 20h terá a apresentação da música Tema do Festival e na sequência homenagem ao FECULT. Festival Cultural que animava a cidade nos anos 80 e que serviu de inspiração para o FEMUT.

A partir das 20:30 começará oficialmente a disputa do FEMUT. As 21:30 o som ficará por conta da banda de toada Som na Selva que agitará o Mirante das Mangueiras até as 23h quando se apresentará a banda de forró Pé de Serrá.

No domingo (2), a disputa começará as 20:05 e se estenderá até as 21:05, quando se dará apresentação ao musical Jorge Afonso.

às 21:35 os tefeenses conhecerão quem foi o vencedor ou vencedora do 1º Festival de Música de Tefé – FEMUT. Após isso, as 21:50 seguirá animando os presentes a banda de toada Som na Selva que depois, às 23:20, passará o palco para a banda de forro Pé de Serra.

O 1º FEMUT é aberto ao público e acontece nas areias do Mirante das Mangueiras no Centro. A produção artística do evento é assinada pela Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura e da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústra.

Festival de Música promete esquentar Tefé nesse final de semana
Festival de Música promete esquentar Tefé nesse final de semana

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: