Filha de PM, que morreu em acidente de trânsito, comete suicídio

188

A jovem Hayane Nazareno dos Reis, de 18 anos, foi encontrada morta por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (05) na área de sua residência, localizada na rua Belo Horizonte, Setor Brasil, em Araguaína. A estudante tirou a própria vida por enforcamento.

A bisavó da jovem foi quem a encontrou. Conforme amigos, Hayane foi estudante do Centro de Ensino Médio Paulo Freire e atualmente estava estudando no Colégio Estadual Guilherme Dourado. Amigos deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte tão repentina.

Filha de PM morto em trânsito, comete suicídio / Foto : Reprodução Facebook
Filha de PM morto em trânsito, comete suicídio / Foto : Reprodução Facebook

“Hoje acordei com uma triste notícia que não queria acreditar. Minha linda, porque isso? Meu coração está apertado. Nunca vou esquecer os momentos que estivemos juntos, sorrindo, alegre, por que isso foi acontecer? Estou sem chão. Não vou esquecer-me de você nunca. Deus te coloque em um bom lugar”, disse Genilda Moura.

A estudante era filha do policial militar Raimundo Nonato Silva Reis, que morreu no acidente de trânsito na TO-222, próximo de Araguaína. O veículo do policial capotou diversas vezes e ficou destruído. O cabo Silva Reis estava lotado no 2º Batalhão Rodoviário de Araguaína.

Comentários