Home Notícias Internacional Ao invés de pedir dinheiro, filha de Presidente Obama trabalha em restaurante nas férias de verão

Ao invés de pedir dinheiro, filha de Presidente Obama trabalha em restaurante nas férias de verão

2 min - tempo de leitura
12

Sasha, filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama, está trabalhando em um restaurante durante alguns dias de suas férias de verão. A adolescente de 15 anos limpa mesas e ajuda a preparar o salão para receber até 350 clientes no Nancy’s, na ilha de Martha’s Vineyard, em Oak Bluffs, Massachusetts. Segundo o jornal “Boston Herald”, seu turno de quatro horas diárias é encerrado às 11h30, meia hora antes de o restaurante abrir para o almoço, e ela usa seu nome completo, Natasha.

Funcionários dizem que ela está trabalhando ali “há alguns dias”, mas o jornal acredita que ela deve deixar o posto já no sábado, quando seus pais e sua irmã, Malia, chegam à ilha para passar as férias. Seis agentes do Serviço Secreto cuidam da segurança de Sasha durante o tempo em que ela está no restaurante, ficando dentro e fora do local.

“Ficamos nos perguntando porque havia seis pessoas para ajudar essa menina nova, mas então descobrimos quem ela é”, disse uma funcionária ao “Boston Herald”. O Nancy’s, especializado em frutos do mar, é frequentado pela família Obama durante suas férias em Martha’s Vineyard, e o dono, Joe Moujabber, é amigo de Barack e Michelle Obama.

Sasha, filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama
Sasha, filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama

Fonte: G1.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Deputados estaduais do AM emitem nota de repúdio sobre acusações da Deputada Joana D´Arc

Nesta sexta-feira (4/12), 16 Deputados estaduais do Amazonas emitiram nota repudiando as d…