Home Notícias Polícia Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe, em Manaus

Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe, em Manaus

2 min - tempo de leitura
257

Uma mulher, de 22 anos, é suspeita de atirar na própria mãe com uma espingarda, na madrugada desta segunda-feira (14/9), na Comunidade Tarumã-Mirim, zona oeste em Manaus. Logo após o disparo, a suspeita de cometer o crime foi detida. O pai da suspeita, marido da vítima teria alegado que o tiro teria sido acidental.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 1h40 na Comunidade Agrovila, próximo à praia da Lua. A polícia foi acionada pelo marido da vítima, o mesmo informou que a esposa morreu após um tiro acidental na região da cabeça.

Ainda de acordo com o marido da vítima, o crime aconteceu durante um momento de “bebedeira” da família, e o disparo aconteceu no momento que a suspeita tentava passar a arma para o pai mas acabou atingindo a mãe com um tiro acidental.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local, no início da manhã desta segunda-feira (14), e constatou que mulher foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a família consumia bebida alcoólica. O marido da vítima e filha suspeita foram levados para a DEHS onde prestarem depoimento.

Filha é suspeita de atirar com espingarda na própria mãe – Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PMs são suspeitos de agredir, torturar e matar indígenas e ribeirinhos na região do Rio Abacaxis, no AM

No último domingo (20/9) a onda de terror que ocorre na região do Rio Abacaxis, em Nova Ol…