Filha fala sobre assédio do pai, Ayrton no ‘BBB 18’

1462

Na madrugada desta quinta-feira, 25, Tiago Leifert confirmou durante transmissão ao vivo do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, que a produção do reality show conversou com a família Lima a respeito das demonstrações de afeto efusivas entre Ayrton e Ana Clara.

Filha fala sobre assédio do pai, Ayrton no ‘BBB 18’ - Imagem: Divulgação
Filha fala sobre assédio do pai, Ayrton no ‘BBB 18’ – Imagem: Divulgação

Sem revelar que as cenas entre pai e filha causaram uma repercussão negativa entre o público – chegando a acusar o pai de assédio sexual –, o Leifert deu a entender que o costume do quarteto não é tão comum como eles imaginavam. A gente queria saber de vocês como é isso?”, questionou.

Ana tomou a frente da situação e explicou o jeito do pai. “Meu pai é grudento normalmente, mas a gente não costuma vê-lo beber em casa, ele gosta de beber refrigerante. E ele desgraçou de beber [na festa]. No primeiro [beijo], segundo, está bom. Depois, já é demais”, disse.

Fim do mundo pai beijando filha #BBB18

Uma publicação compartilhada por LigadaNosFamosos (@ligadanosfamososf) em

Eva, por sua vez, reconheceu que na sua família não é comum parentes darem selinhos.

Na minha família não era comum, mas na casa do Ayrton, sim. E eu aprendi que não é ato de maldade nenhuma. Espero que quem tenha visto isso não tenha interpretado de uma forma negativa”, disse a matriarca.

Ayrton também se defendeu dizendo que costuma ser carinhoso com os familiares. “Eu beijo meus sobrinhos na boca, minhas sobrinhas na boca, na minha família sempre aconteceu, e vai passar de geração para geração.”

Por fim, Ana descartou qualquer possibilidade de estar sendo vítima de abuso de seu pai: “[O selinho rola] Toda vez que a gente se encontra e se despede. Eu nem percebo. Eu nasci com isso, foi criada com isso. E cada família é uma família”.

Após a primeira festa do “BBB18”, em um dado momento, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais:

Em outra cena, durante a festa que rolou na madrugada de segunda (22) para terça (23), Ayrton aparece dando um selinho demorado na filha.

A família Lima vai permanecer junta no reality show até o próximo domingo, 28. Na data, dois membros serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar irá competir em dupla, ou seja, seus votos valerão como um.

Em outro momento, no dia seguinte – quando a repercussão já tomava conta das redes sociais – Ayrton aparece em posição estranha com Jorge, seu sobrinho.

 

Comentários