Filho de Prefeita do Iranduba é encontrado em estado grave

12

O filho mais velho da Prefeita de Iranduba, Região Metropolitana (RMM), Madalena de Jesus, foi encontrado ferido, em estado grave, no início da noite de ontem, no sítio da família, na Estrada de Novo Airão.

 

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Rondinely de Jesus Souza, de 35 anos, foi encontrado com traumatismo craniano e por conta da¬†gravidade dos ferimentos entrou em convuls√£o. Algumas informa√ß√Ķes d√£o conta de que Rondinely tenha sido violentamente espancado, por√©m a fam√≠lia nega e diz que o mesmo sofreu um acidente de moto.

A prefeita Madalena de Jesus, participava de uma reuni√£o com assessores, quando tomou conhecimento do fato. Imediatamente, em companhia do secret√°rio municipal da sa√ļde, enfermeiro Eudes Fernandes, foi ao local e conduziu o filho para o Hospital Dr. Jo√£o L√ļcio, na zona Leste de Manaus, onde Rondinely de Jesus passou por cirurgia no in√≠cio da madrugada desta sexta-feira (04/11).

Recentemente no munic√≠pio de Iranduba a Policia Federal deflagrou a “Opera√ß√£o Cauxi” que revelou um grande esquema de corrup√ß√£o envolvendo membros da administra√ß√£o municipal, que culminou com o afastamento e pris√£o do prefeito Xinaik Medeiros.

 

Coment√°rios