Home Notícias Esporte Flamengo campeão brasileiro após perder do São Paulo

Flamengo campeão brasileiro após perder do São Paulo

1 minutos lido
12

Flamengo perde no Morumbi, porém, ganha o Campeonato Brasileiro após empate do Internacional no Beira Rio contra o Corinthians.O Flamengo é campeão brasileiro pela oitava vez na história. Mesmo derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, o Rubro-negro contou com o empate do Internacional contra o Corinthians para levantar a taça de campeão nacional pela segunda vez consecutiva.

Flamengo campeão brasileiro após perder do SP

Em uma reta final de campeonato emocionante, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão na penúltima rodada, após vencer o Internacional em uma “final antecipada”. Uma vitória contra o São Paulo nesta quinta (25) garantiria o título sem sustos, mas a taça veio com emoção. O Tricolor paulista venceu por 2 a 1 com gols de Luciano e Pablo; Bruno Henrique descontou para o Rubro-negro.

O resultado no Morumbi dava ao Internacional a chance de retomar a liderança e ser campeão, bastava uma vitória simples contra o Corinthians no Beira-Rio, mas o esforço não foi suficiente e o placar de zero a zero deu o título ao Flamengo.

Flamengo campeão brasileiro após perder do SP

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Campeonato Carioca está suspenso devido às novas restrições do combate à Covid-19

As prefeituras do Rio e de Niterói proibiram a realização dos jogos de futebol nas duas ci…