Flamengo é chamado de Flamerda em Manaus

606

Se isso era pra ser uma piada de primeiro de abril não sei, mas apesar de não torcer pro Resende, achei um desrespeito inadmissível com a torcida do Resende. Pra que ficar iludindo o time dizendo que ele está na Libertadores dessa maneira?

Quanto ao Flamengo, por mais que eu não goste do Flamengo, acredito que um veículo do porte do Acritica  (o qual em teoria é neutro e não tem interesse em ofender nenhuma torcida) fez uma péssima brincadeira.  Infelizmente a merda está feita, agora cabe ao jornal punir o culpado e se desculpar com seus leitores.

O primeiro passo ja foi dado, a diretoria do jornal pede desculpas a torcedores do Flamengo. Embaixador do Flamengo se disse convencido que houve apenas uma falha pontual e reforçou a parceria da torcida organizada Fla-Manaus com o A Crítica. A Fla-Manaus aproveitou a visita à TV A Crítica para solicitar que a RCC apoie a campanha para a oficialização da embaixada do clube na cidade de Manaus

Se você não sabe de nada, confira abaixo a reportagem veiculada em nível nacional.
_____

 

Maior jornal de Manaus comete erro e chama Flamengo de ‘Flamerda’

Diário ainda garantiu Resende e Fluminense na Taça Libertadores

O jornal ‘A Crítica’, principal diário de Manaus, cometeu um grande equívoco na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Após a vitória do Audax sobre o Flamengo, em partida realizada no último domingo, a publicação chamou a equipe rubro-negra de ‘Flamerda’.

Maior jornal de Manaus comete erro e chama Flamengo de 'Flamerda'
Maior jornal de Manaus comete erro e chama Flamengo de ‘Flamerda’

Revoltados com o conteúdo, os torcedores do Flamengo no Amazonas ligaram para o escritório do jornal e exigiram uma retratação imediata. Em entrevista ao site do ‘Extra’, a diretora de redação do diário manauara, Aruana Brianezi, confirmou o erro e afirmou que um pedido de desculpas será feito.

A publicação ainda contava com outro erro. De acordo com o jornal, Resende e Fluminense, líderes do grupo B da Taça Rio, estariam classificados para a Libertadores da América, o que passa longe da realidade do segundo turno do Campeonato Carioca.

Comentários

comentários

Loading...