Flashmob circense anima noite em Tefé

34

Hoje, tem marmelada? Tem, sim, senhor! E foi assim que se encerrou a noite desta última terça-feira (07/09) em Tefé, distante 545km de Manaus.

O Palhaço Micharia interagiu com a platéia arrancando boas gargalhadas -Imagem: Chamel Flores /No Amazonas é Assim

Ontem a noite, a população tefeense, teve uma noite divertida e animada por conta de um flashmob do Circo Sulamericano, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Tefé. Os espetáculos trouxeram muita alegria para as famílias.

O circo levou à rua a apresentação a rainha do bambolê, Paloma, o palhaço Mixaria, além do Homem-Tocha. Em poucos minutos a multidão começou a tomar conta da avenida para acompanhar a apresentação circense.

A performance do Homem-tocha impressionou á todos- Imagem: Chamel Flores / No Amazonas é Assim
Loading...

O clima agradável da noite, colaborou para a belíssima apresentação, que mais uma vez, levou um programa familiar para a população tefeense e pode exibir um pouco do trabalho circense da cidade.

Paloma, a Rainha do Bambolê encantou a todos- Imagem: Chamel Flores/No Amazonas é Assim

Para o secretário de Turismo, Comércio e Indústria, Christophan Mota, esse tipo de iniciativa é importante para a população, pois demonstra de forma clara, que o circo trabalha questões físicas e a parte artística. Os envolvidos neste ambiente desenvolvem criatividade, desenvoltura e melhores formas de expressão. Essa arte é fundamental para a Economia Criativa e é por isso que a Prefeitura fez o convite para que eles se apresentassem de maneira espontânea. Não foi nada combinado e não teve ônus nenhum para o município. O prefeito Normando Bessa quer que a cidade de Tefé seja de fato para as famílias tefeenses e atendendo esse pedido, fomos convidar para que eles pudessem se apresentar em frente à sede municipal.

Comentários

comentários