Força Tática detém grupo por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manacapuru

150

Na noite da última quinta-feira (25/1) uma equipe da Força Tática foi acionada, após denúncia, que três elementos estariam comercializando entorpecentes na Rua Coronel Madeira, beco da Voz, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Força Tática detém grupo por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manacapuru - Imagem: Divulgação
Força Tática detém grupo por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manacapuru – Imagem: Divulgação

Chegando ao local informado foi constatada a veracidade dos fatos, onde foi feita revista no grupo formado por: Priscila Amaral Ferreira (20), Alexandre Santos de Souza, (vulgo Xandinha) 18, Wilson de Oliveira Custódio 19 e os menores R.O.S (15) e R.E.S (17).

Com o grupo foi encontrado: 41 trouxinhas de pó possivelmente de COCAÍNA e uma porção de MACONHA, supostamente SKANK. Ainda foi encontrado 2 cordões com 2 medalhas, 2 anéis, 1 relógio, 1 celular SAMSUNG, 1 chip da VIVO e 1 motocicleta DUCKAR cor azul, placa JXV – 1121.

Os acusados foram flagranteados e cientificados de seus direitos constitucionais, conduzidos e apresentados na 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, com suas integridades física e moral preservadas, para os procedimentos cabíveis.

Comentários