Força Tática detém grupo por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manacapuru

135

Na noite da √ļltima quinta-feira (25/1) uma equipe da For√ßa T√°tica foi acionada, ap√≥s den√ļncia, que tr√™s elementos estariam comercializando entorpecentes na Rua Coronel Madeira, beco da Voz, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Força Tática detém grupo por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manacapuru - Imagem: Divulgação
Força Tática detém grupo por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manacapuru РImagem: Divulgação

Chegando ao local informado foi constatada a veracidade dos fatos, onde foi feita revista no grupo formado por: Priscila Amaral Ferreira (20), Alexandre Santos de Souza, (vulgo Xandinha) 18, Wilson de Oliveira Custódio 19 e os menores R.O.S (15) e R.E.S (17).

Com o grupo foi encontrado: 41 trouxinhas de p√≥ possivelmente de COCA√ćNA e uma por√ß√£o de MACONHA, supostamente SKANK. Ainda foi encontrado 2 cord√Ķes com 2 medalhas, 2 an√©is, 1 rel√≥gio, 1 celular SAMSUNG, 1 chip da VIVO e 1 motocicleta DUCKAR cor azul, placa JXV ‚Äď 1121.

Os acusados foram flagranteados e cientificados de seus direitos constitucionais, conduzidos e apresentados na 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, com suas integridades física e moral preservadas, para os procedimentos cabíveis.

Coment√°rios