Forças Armadas se preparam para evitar manifestações em Manaus

1497
Marinha Brasileira chega em Manaus para parar os manifestantes
Marinha Brasileira chega em Manaus para parar os manifestantes

O clima de apreensão gerado pela onda de manifestações em todo o País levou a presidente Dilma Rousseff a solicitar reforço das Forças Armadas  para conter as manifestações dos próximos dias.

Na quinta-feira (20), Manaus levou às ruas cerca de 4 milhões de manifestantes pela Djalma Batista, enquanto outros 2 milhões marchavam pela Constantino Nery, sendo portanto uma das capitais mais periculosas para o Governo Dilma. A presidente avaliou que a manifestação poderia ganhar mais força e que em uma semana o estado do Amazonas já poderia superar RJ e SP na onda das manifestações.

Na sexta-feira, 21, após a presidente discursar em rede nacional, já manifestou a Marinha Brasileira pra tomar de conta desses bando de galerosos que destruíram tudo.

Hoje, domingo 23 de junho, já era possível ver pela Ponta Negra a Marinha se aproximando em peso pra conter as próximas manifestações: 24/06/13 as 16h no Largo São Sebastião e no dia 26/06/13 as 16h no Largo São Sebastião e ainda no mesmo dia as 17h na Ponte dos Bilhares.

Para se interar mais sobre o que rola na capital baré acesse nossa Agenda Cultural

Comentários

comentários

Loading...