Fot√≥grafo faz tributo a natureza com proje√ß√Ķes sobre √°rvores

27

Ao longo dos anos as luzes tradicionais de Natal e outras luzes festivas deixaram seus lugares para a ilumina√ß√£o de fachadas de edif√≠cios p√ļblicos. Se esses shows ao vivo continuam a impressionar o p√ļblico, alguns artistas decidiram usar essa tecnologia para fazer proje√ß√Ķes de um novo tipo.

Projeção sobre árvores / Divulgação
Projeção sobre árvores / Divulgação

A ilusão é quase perfeita. As fachadas dos edifícios têm o seu reverso alívio, adornam mil cores e ganham vida diante dos olhos dos habitantes da cidade ficou maravilhado com a vista.

Mas como usar proje√ß√Ķes de v√≠deo e mapeamento, a fim de transcender o esplendor da natureza e sublimar sua beleza?

Projeção sobre árvores / Divulgação
Projeção sobre árvores / Divulgação

As fotografias e o vídeo apresentado abaixo fornecem uma visão geral do que a combinação de natureza e tecnologia pode produzir.

Para marcar a Foto Phnom Penh festival (Camboja), fot√≥grafo franc√™s Cl√©ment Briend criado proje√ß√Ķes majestosas poucas √°rvores na cidade. Atrav√©s das diferentes figuras divinas que ganham vida nas √°rvores da capital cambojana, ele ilumina as ruas de uma beleza espiritual que habita cultura cambojana.

Clement Briend também professor de cultura e prática fotográfica na Universidade de Valenciennes reitera experiência revisitando as árvores do domínio de Saint-Cloud, durante as Jornadas do Património 2012 para esta série, ele produziu uma série de gárgulas muito expressivo e altamente realista projetada na folhagem das árvores.

Coment√°rios