Fotógrafo faz tributo a natureza com projeções sobre árvores

24

Ao longo dos anos as luzes tradicionais de Natal e outras luzes festivas deixaram seus lugares para a iluminação de fachadas de edifícios públicos. Se esses shows ao vivo continuam a impressionar o público, alguns artistas decidiram usar essa tecnologia para fazer projeções de um novo tipo.

Projeção sobre árvores / Divulgação
Projeção sobre árvores / Divulgação

A ilusão é quase perfeita. As fachadas dos edifícios têm o seu reverso alívio, adornam mil cores e ganham vida diante dos olhos dos habitantes da cidade ficou maravilhado com a vista.

Mas como usar projeções de vídeo e mapeamento, a fim de transcender o esplendor da natureza e sublimar sua beleza?

Projeção sobre árvores / Divulgação
Projeção sobre árvores / Divulgação
Loading...

As fotografias e o vídeo apresentado abaixo fornecem uma visão geral do que a combinação de natureza e tecnologia pode produzir.

Para marcar a Foto Phnom Penh festival (Camboja), fotógrafo francês Clément Briend criado projeções majestosas poucas árvores na cidade. Através das diferentes figuras divinas que ganham vida nas árvores da capital cambojana, ele ilumina as ruas de uma beleza espiritual que habita cultura cambojana.

Clement Briend também professor de cultura e prática fotográfica na Universidade de Valenciennes reitera experiência revisitando as árvores do domínio de Saint-Cloud, durante as Jornadas do Património 2012 para esta série, ele produziu uma série de gárgulas muito expressivo e altamente realista projetada na folhagem das árvores.

Comentários

comentários