Fugitivo do semiaberto do IPAT é executado com 4 tiros em frente ao Cigs

744

Jobert José Sampaio Xisto, de 20 anos, foi executado com quatro tiros na noite deste domingo (9), por volta das 22h, em frente ao Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), na Avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, cor e placa não identificadas.

A dupla teria abordado inicialmente Jobert com um tiro no braço, que ainda tentou fugir. A vítima chegou a correr na direção do muro do Cigs, mas ao tentar escalar acabou se desequilibrando e morto em seguida com disparos à queima-roupa.

Loading...

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. A suspeita da polícia é que Jobert foi levado atraído por uma mulher, que fugiu logo depois que a dupla chegou ao local.

Conforme a polícia, Jobert era fugitivo do semiaberto do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), onde cumpria pena por roubo. A polícia trabalha com crime relacionado a um acerto de contas, já que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

A perícia criminal confirmou que quatro tiros atingiram a vítima, sendo três nas costas e um no braço esquerdo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela DEHS.

Fugitivo do semiaberto é executado com 4 tiros em frente ao Cigs / Divulgação
Fugitivo do semiaberto é executado com 4 tiros em frente ao Cigs / Divulgação

Com Informações do Correio da Amazônia

Comentários

comentários