Fundação Manauscult abrirá inscrições para 12 cursos de EAD do Pronatec

697

Manaus, AM – A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) informou que receberá inscrições para 12 cursos de capacitação técnica na modalidade Educação a Distância (EAD) ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), executado pelo Ministério da Educação. As inscrições deverão ser feitas via e-mail, de 31 de julho a 17 de agosto.

Fundação Manauscult abrirá inscrições para 12 cursos do Pronatec / Divulgação
Fundação Manauscult abrirá inscrições para 12 cursos do Pronatec / Divulgação

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 15 anos, ter ao menos o ensino fundamental completo e ter acesso à internet para assistir as aulas. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso, com carga horária entre 160h e 200h.

Os cursos disponíveis são Assistente Administrativo (160h); Assistente de Faturamento (160h); Assistente de Recursos Humanos (160h); Espanhol Básico (160h); Inglês Básico (160h); Iluminador Cênico (160h); Ilustrador (160h); Língua Brasileira de Sinais (Libras) – nível básico (160h); Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos (200h); Produtor de Cerveja (200h); Recepcionista (160h); Sonoplasta (200h).

A ficha de inscrição para a pré-matrícula está disponível no portal Viva Manaus, pelo link http://vivamanaus.com/pronatec-2017-ficha-de-inscricao/. Depois de preenchido o documento deve ser enviado para o e-mail mktmanauscult@gmail.com.

Após a realização da pré-matrícula os candidatos selecionados serão contatados pela Diretoria de Turismo da Manauscult que informará o início das aulas.

Comentários

comentários

Loading...