Funkeiro Jonathan Рda nova geração Рirá processar sua própria Mãe devido lucro do hit dos anos 2000

260

Quem lembra daquele funk dos ano 2000 “De segunda √† sexta esporro na escola. S√°bado e domingo eu solto pipa e jogo bola. Dance potranca, dance com emo√ß√£o. Eu sou o Jonathan da nova gera√ß√£o. Dance potranca, dance com emo√ß√£o. Eu sou o jonathan da nova gera√ß√£o. Mas eu j√° estou crescendo, cheio de emo√ß√£o. E eu j√° vou pegar, um fil√© com popoz√£o.” Pois √©… o artista cresceu!

E a sua m√£e, Ver√īnica Costa, conhecida como M√£e Loura, est√° pr√≥xima de enfrentar mais uma grande tempestade. Seu filho funkeiro, Jonathan Costa,¬† est√° prestes a entrar com uma a√ß√£o judicial de presta√ß√£o de contas contra Ver√īnica.

Jonathan Costa vai processar M√£e Loura
Jonathan Costa vai processar Mãe Loura / Foto : Divulgação

A quest√£o √© que o cantor n√£o ganhou nada da fam√≠lia em rela√ß√£o √† √©poca em que a m√ļsica foi um grande sucesso, no come√ßo dos anos 2000. A fam√≠lia Costa, que cuidou da carreira de Jonathan durante esse per√≠odo, acumulou um patrim√īnio, digamos, ‘consider√°vel’, que inclui apartamentos e galp√Ķes pela cidade do Rio.

A m√ļsica ficou no topo das paradas por mais de um ano. No entanto, mesmo tendo feito tanto sucesso com a can√ß√£o, Jonathan n√£o recebeu nenhum bem em seu nome: nem casa, nem carro e nem apartamento. Todo o lucro ficou com os pais. Ver√īnica Costa, que seguiu carreira pol√≠tica, e R√īmulo Costa, que continua √† frente da Furac√£o, ainda n√£o fizeram a divis√£o do patrim√īnio – mesmo separados h√° 18 anos. S√≥ agora em mar√ßo √© que est√° marcada uma audi√™ncia na Justi√ßa do Rio para dividir os bens da fam√≠lia.

Jonathan Costa decide processar própria mãe por lucro de hit / Foto : Divulgação
Jonathan Costa decide processar própria mãe por lucro de hit / Foto : Divulgação

Jonathan se desvinculou de todos os neg√≥cios da fam√≠lia Costa em 2016, cortando os v√≠nculos financeiros com os pais e passando a seguir uma carreira solo como DJ e produtor musical, fazendo diversas apresenta√ß√Ķes Brasil afora. Agora, aos 24 anos de idade, 17 anos ap√≥s estourar nacionalmente, reconstruindo sua vida do zero, chegou a hora da presta√ß√£o de contas. Este colunista que vos escreve procurou Jonathan, que disse que n√£o ir√° se pronunciar sobre o assunto.

Jonathan Costa decide processar própria mãe por lucro de hit / Foto : Divulgação
Jonathan Costa decide processar própria mãe por lucro de hit / Foto : Divulgação

Coment√°rios