Galo de Manaus 2019: Ação com pessoas em situação de risco e comunidades é o foco da ONG Salaada Solidário

68

Na Área Vip Recife do Galo de Manaus que acontece no próximo dia 05 de Março a partir das 14h no Sambódromo de Manaus, o Galo Social terá 04 frevolês personalizados de ONGs parceiras do galo. Parte do lucro desses frevolês serão repassado para as instituições a titulo de doação. Para curtir à caráter, no final do texto tem a Central do Galo com todas as informações de como adquirir e buscar o seu Frevolê.

Uma das ONGs parceiras do Galo que estará na festa é a Salaada Solidário (SLD), que atende pessoas em situação de risco, asilos, creches e comunidades afastadas, levando lazer e cultura e integrando responsabilidade social entre os apoiadores e as entidades que necessitam de ajuda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grupo surgiu em 2009, com 9 pessoas que se juntaram para fazer o bem e se tornou uma corrente. São profissionais em várias áreas com o objetivo de lutar por uma sociedade mais justa, multiplicando benefícios econômicos, sociais e estruturais. Hoje contam com cerca de 290 voluntários diretos, e outros que ajudam ocasional,mente, além de algumas empresas que sempre dão apoio e ajudam em arrecadações.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atualmente são promovidos todas as quartas-feiras um café da manhã para os idosos do Abrigo São Vicente de Paulo, e todos os meses há a distribuição de marmitas no Centro da cidade, além de eventos sociais próximos de datas festivas, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para conhecer e acompanhar mais o trabalho da ONG, só acessar o Facebook clicando aqui.

Galo 2019 promete!
O Galo de Manaus 2019 promete ser o maior evento de carnaval da cidade. Esse ano, conta com 4 palcos, 2 trios e uma mega balada eletrônica com o Bloco da Pump. Diferente de quando era na Av. das Torres quando os trios ficavam parados, o Sambódromo permite que dêem várias voltas, fazendo a galera que tá no fervor curtir mais a festa.

Foto: Divulgação/Galo de Manaus
Foto: Divulgação/Galo de Manaus

A festa vai contar com quatro pilares da cultura: Pirão, Boka Maldita, Arte sem Fronteiras e a Frevo da Banda do Galo Oficial, além dos quatro pilares sociais, com as ONGs que são parceiras do Galo, e estão com Frevolês exclusivos, que você pode adquirir nos pontos de venda e troca autorizados, confira:

SERVIÇO – Central do Galo

ÁREA VIP RECIFE
1° Lote R$40,00 (meia entrada)

Pontos de Vendas
AUTO ESCOLA YARA (Cidade Nova)
ASYA Fashion (Shopping Cidade Leste)
LOJAS ADJI (Manauara e Amazonas Shopping)
LOJAS MG SURF (Shopping Sumaúma e Grande Circular)
Vendas Online: www.ingressofly.com.br

Entrega e Vendas dos FREVOLÊS
Local: Loja ITALUX/HELIAR
Endereço: Álvaro Botelho Maia esquina com a Major Gabriel, 1160, Centro
Próximo ao Cemitério São João Batista e Dodó Veículos
NOVO Horário: 10h às 20h
Clique aqui para a Localização.

Comentários