Home Notícias Brasil Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chegou em Goiânia

Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chegou em Goiânia

2 min - tempo de leitura
50

Quem nunca se confundiu? Até hoje, um dos casos emblemáticos é o do professor Emmanuel Akomanyi, de 29 anos, que parou em Goiânia – GO, apenas por deslize, na verdade o professor estava tentando viajar à Guiana. Natural de Gana, na África, ele conta que a confusão ocorreu no Aeroporto Internacional de Guarulho, em São Paulo, onde pediu a um funcionário de uma agência de turismo uma passagem para o país vizinho.

No entanto, o atendente confundiu a pronúncia e entendeu que ele se referia à capital goiana. Agora, Emmanuel não tem dinheiro para seguir viagem.

Emmanuel só descobriu que estava na cidade errada quando entrou dentro do táxi em Goiânia, e mostrou o endereço de uma universidade na Guiana. “Então, ele [taxista] me mostrou no mapa onde eu estava: Goiânia. E eu disse: ‘Estou perdido’”, relata o professor.

A agência de turismo que vendeu a passagem de São Paulo a Goiânia, a Visão Turismo, informou, em nota, que opera há oito anos no Aeroporto de Guarulhos e que todos os funcionários falam inglês. A empresa afirma que o cliente pediu a passagem para Goiânia e não Guiana.

Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chego em Goiânia
Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chego em Goiânia

Fonte: G1

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…