Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chegou em Goiânia

225

Quem nunca se confundiu? Até hoje, um dos casos emblemáticos é o do professor Emmanuel Akomanyi, de 29 anos, que parou em Goiânia – GO, apenas por deslize, na verdade o professor estava tentando viajar à Guiana. Natural de Gana, na África, ele conta que a confusão ocorreu no Aeroporto Internacional de Guarulho, em São Paulo, onde pediu a um funcionário de uma agência de turismo uma passagem para o país vizinho.

No entanto, o atendente confundiu a pronúncia e entendeu que ele se referia à capital goiana. Agora, Emmanuel não tem dinheiro para seguir viagem.

Emmanuel só descobriu que estava na cidade errada quando entrou dentro do táxi em Goiânia, e mostrou o endereço de uma universidade na Guiana. “Então, ele [taxista] me mostrou no mapa onde eu estava: Goiânia. E eu disse: ‘Estou perdido’”, relata o professor.

A agência de turismo que vendeu a passagem de São Paulo a Goiânia, a Visão Turismo, informou, em nota, que opera há oito anos no Aeroporto de Guarulhos e que todos os funcionários falam inglês. A empresa afirma que o cliente pediu a passagem para Goiânia e não Guiana.

Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chego em Goiânia
Ganês se confunde e ao invés de chegar na Guiana chego em Goiânia

Fonte: G1

Comentários