Inicial Entretenimento Famosos e TV Ganhador do BBB, Rodrigo Cowboy, ressurge na mídia e aparência impressiona

Ganhador do BBB, Rodrigo Cowboy, ressurge na mídia e aparência impressiona

1 minuto de leitura
5,975

A imagem de Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy, impressionou a web nesta semana. Ele foi Campeão da segunda edição do “Big Brother Brasil”, em 2002, o treinador de cavalos apareceu no “Boletim Selfie BBB20” com uma aparência muito diferente do que todos viram na TV. Depois de 18 anos da atração, ele está com 50 anos de idade e muito mais magro.

Foto: Reprodução

Rodrigo perdeu os R$ 500 mil que recebeu como prêmio e voltou a trabalhar como treinador de cavalos e como corretor de imóveis em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Em entrevista no ano passado para o programa “Domingo Show”, da Record, ele explicou o que aconteceu com a bolada que recebeu do reality da Globo.

“Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo”, lamentou. Ele também investiu em apartamentos para a mãe e para as duas filhas de casamentos anteriores. Segundo Rodrigo, os imóveis das filhas precisaram ser vendidos.

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta