Home Regionalismo Agenda Cultural Garantido inicia ensaios técnicos de arena na próxima terça-feira (18), em Parintins

Garantido inicia ensaios técnicos de arena na próxima terça-feira (18), em Parintins

2 min - tempo de leitura
19

Agremiação solicitará 01 kg de alimento não perecível na entrada que será convertido em refeições aos segmentos do Bumbá durante o Festival

O Boi Garantido inicia nesta terça-feira (18), seus ensaios técnicos de arena na Cidade Garantido e no Bumbódromo em preparação ao Festival Folclórico de Parintins 2019. O Bumbá apresentará o tema “Nós, o Povo!”, irá solicitar a seus torcedores a doação de 01 kg de alimento não-perecível que será convertido em refeições para os trabalhadores do Garantido durante os dias de disputa.

Foto: Élcio Farias/ Imprensa Garantido

Os ensaios acontecerão:
Dia 18 – Cidade Garantido – 20h
Dia 19 – Cidade Garantido – 20h
Dia 20 – Cidade Garantido – 20h
Dia 25 – Bumbódromo – 20h

Segundo o presidente Fábio Cardoso, os ensaios técnicos serão momentos em que a galera terá a certeza que o Garantido vem pronto para vencer o contrário. “Desde setembro iniciamos a preparação para este instante. A cada dia e cada encontro com os setores do Boi temos a convicção do comprometimento de todos para nosso título”, reiterou.

Foto: Élcio Farias/ Imprensa Garantido

A porta-estandarte Edilene Tavares fez um chamado a todos os torcedores encarnados para comparecerem e também ajudar diretamente o Garantido com o quilo de alimento. “São centenas de pessoas que trabalham pesado nos dias de Festival e isso requer uma logística e investimento pesados. Vamos fazer nossa parte e Também colaborar com a diretoria, Comissão e demais segmentos”, salientou a Porta Estandarte da Baixa.

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…