Home Notícias Internacional Garota é enterrada viva por 2 horas após disputa por terras

Garota é enterrada viva por 2 horas após disputa por terras

1 min - tempo de leitura
32

Uma garota de 19 anos foi enterrada viva após uma disputa por terras no vilarejo de Govindpur, Índia. Segundo informações da imprensa local, Khushboo Kahtun, 19 anos, estava indo para casa quando três homens a pegaram e a jogaram dentro de uma cova e a enterraram. Preocupados que a filha não voltava para casa, os pais dela começaram a procurá-la. A noticia foi publicada no último dia (11/5) no jornal Daily Mail.

Imagem: Reprodução no Youtube
Imagem: Reprodução no Youtube

De repente, o pai desconfiou de um monte de terra próximo de casa e foi verificar. Ao perceber que tinha alguém lá, ele começou a cavar. Outros vizinhos foram ajudá-lo. Ao retirá-la, a menina estava quase sufocando e já havia engolido muita terra. De lá, ela foi levada ao hospital.

“Eles queriam me matar, me jogaram no buraco e cobriram de terra”, disse a jovem após a recuperação ao jornal Daily Mail. Segundo a polícia local, um empresário do vilarejo queria que o pai da moça vendesse as terras dele para que fosse erguido um empreendimento. Como não conseguiu, decidiu apelar para a violência como forma de ameaça. A corporação investiga o caso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Pai que arremessou filha de 4 meses no chão é preso no Amazonas

A polícia prendeu um homem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar a filha de quatro…