Home Entretenimento Curiosidades Garota espreme “espinha” e acaba ficando cega e deformada; imagem impressiona

Garota espreme “espinha” e acaba ficando cega e deformada; imagem impressiona

2 min - tempo de leitura
1,764

Mary Ann Regacho, de 17 anos, ficou com um grave inchaço facial e cega após apertar uma suposta espinha no nariz, no ano passado. O caso aconteceu em Nueva Ecija, nas Filipinas. De acordo com informações do jornal Mirror, dias após fazer compressão na região, a adolescente começou a sentir dores e uma mancha se espalhou pelo seu rosto.

Ela acreditava que o aparecimento da suposta espinha era fruto dos hormônios, já havia tido um filho a pouco tempo. Após um ano do ocorrido Mary Ann Regacho procurou atendimento médico, fez exames e foi diagnosticado que se tratava de um tumor.

“Achei que fosse só uma espinha comum, mas doía tanto que não conseguia dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou. Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo”, contou Mary ao jornal.

Ainda segundo o Mirror, a jovem demorou de procurar atendimento por falta de condição financeira. O marido de Mary, Albert, criou uma vaquinha para custear o tratamento.

“Quero pedir doações a pessoas gentis para que possamos finalmente enviar minha esposa a um hospital. Nós só ganhamos o suficiente para nós e nosso bebê de um ano de idade, então não posso pagar suas contas médicas”, diz Albert em um vídeo de apelo.

  • Homem tira espinha com lâmina de carpintaria e contrai fungos

    Homem tira espinha com lâmina de carpintaria e contrai fungos

    Algumas pessoas sentem extrema fascinação em ver espinhas e cravos sendo retirados. Porém,…
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…