Garota Fake tenta ‘passar a perna’ no Whatsapp e vira piada com as fotos

658

Desconfie sempre de fotos de meninas muito bonitas. Muitas pessoas na internet se utilizam das fotos divulgadas para se passarem por elas e arrancarem algo em troca.

Hoje é necessário que todos saibamos como é importante se proteger quando se está online. Não á à toa que softwares avançados de antivírus buscam proteger o usuário contra ataques de hackers mal intencionados. Assim como no mundo real, a internet também está cheia de pessoas espertas que buscam obter benefícios usando o seu nome.

A internet é um ambiente onde as pessoas podem se entreter e também conversar com amigos e parentes mais próximos. Hoje em dia, tudo se tornou mais fácil e instantâneo. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento e também um aparelho de celular consegue se comunicar com indivíduos de qualquer país.

É muito comum encontrar perfis falsos na internet.

Geralmente essas pessoas usam esse tipo de artifício para conseguir comentar e compartilhar coisas sem que sejam reconhecidas. No Youtube, um dos maiores sites de vídeo do mundo, isso já se tornou comum. Elas usam perfis fakes para denegrir e fazer comentários anonimamente.

O único problema é que nem sempre isso dá certo. Nos dias atuais, tudo o que uma pessoa faz na internet fica registrado. Se ela usa a lanhouse da esquina, o endereço do computador do estabelecimento ficará registrado.

Mesmo assim, alguns ainda tentam usar artifícios que buscam camuflar essas informações. Porém, basta um pouco de conhecimento e programação para descobrir qual a identidade real da pessoa.

Atualmente se tornou bastante comum as pessoas esbarrarem em perfis falsos na internet. Seja em aplicativos como #WhatsApp, ou até mesmo em páginas e grupos espalhados pelo Facebook, sempre existirá alguém se escondendo atrás de um rosto desconhecido.

Hoje iremos contar a história de um rapaz que tentou se dar bem na conversa do WhatsApp e acabou tendo uma bela surpresa. É comum ver pessoas pedindo as famosas ‘nudes’ em chats e grupos do WhatsApp.

Os rapazes espertinhos tentam conseguir informações mais intimas de seus contatos. Porém, nem sempre isso dá certo, já que as pessoas estão cada vez mais antenadas em tudo o que acontece em sua volta.

O rapaz começa perguntando onde a garota está. Ela então responde que está em casa, e envia como prova uma foto tirada em frente ao espelho. Nesse momento, o garoto acaba descobrindo que a menina com quem está conversando é uma verdadeira gata.

Claro que ele iria desconfiar da veracidade da imagem, por isso, aproveitou para perguntar se ela na verdade era um ‘fake’. A partir de então a conversa vai tomando um rumo completamente hilário.

Confira:

Comentários