Home Notícias Brasil Garoto de 8 anos se depara com uma Sucuri ao nadar na piscina de um famoso Resort!

Garoto de 8 anos se depara com uma Sucuri ao nadar na piscina de um famoso Resort!

4 min - tempo de leitura
263

Na tarde do último sábado (5), um garotinho de 8 anos tomou um susto danado ao se deparar com uma cobra da espécie sucuri enquanto nadava em uma das piscinas do Parque das Fontes, no complexo do Rio Quente Resorts, em Rio Quente – GO. Isso, porque o jovem Heitor viu uma cobra sucuri ao seu lado.

A mãe de Heitor, a economista Dayse Alves de Souza, disse que o filho avisou a um turista, que filmou o réptil. Depois disso, os funcionários tentaram remover o animal, mas sem sucesso. Com isso, segundo ela, eles precisaram fechar o parque para realizar uma limpeza sanitária.

De acordo com Dayse, eles não têm estrutura para uma situação como essa. Ainda segundo ela, o filho levou a experiência na brincadeira, mas ela considerou a experiência traumática.

Garoto de 8 anos se depara com uma Sucuri ao nadar na piscina de um famoso Resort!

 

A assessoria do Rio Quente Resorts informou à imprensa que a cobra sucuri estava em uma das nascentes do Parque das Fontes, que é separada por uma grade da piscina. “Nessa nascente não é permitida a entrada de hóspedes”, ressalta.

Ainda segundo a nota, assim que a equipe do resort soube do ocorrido, a piscina foi evacuada para tentar fazer a captura da cobra e a soltura em outra área da natureza. “Apesar do susto e apreensão normal de todos, a cobra estava em uma área restrita e acabou voltando para a mata.”

Confira a nota na íntegra:

“Neste sábado, dia 05 de setembro, o Rio Quente, localizado em uma área de mais de 1.000.000 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), foi surpreendido com a presença de uma cobra sucuri que estava em uma das nascentes do Parque das Fontes, que é separada por uma grade da piscina. Nessa nascente não é permitida a entrada de hóspedes.

No mesmo momento em que a equipe do resort teve ciência, a piscina foi evacuada para tentar fazer a captura da cobra e a soltura em outra área da natureza. Apesar do susto e apreensão normal de todos, a cobra estava em uma área restrita e acabou voltando para a mata.

O Rio Quente reforça que preza pela segurança dos seus hóspedes e também pela preservação do ecossistema local, fazendo vistorias permanentes e mantendo equipe treinada para lidar com situações como estas.”

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Tefé foi o município com maior número de metas alcançadas do PQA-VS do Ministério da Saúde

A cidade de Tefé, distante 522 km, de Manaus receberá o repasse de R$ 89.064,24 do Ministé…