Garoto esquecido pelo pai em um bar, no Manoa, já está no colo da mãe

305

No final da manhã desta sexta-feira (8), a família de Pietro Portela Silva Carmo, de 4 anos, conseguiu recuperar a criança que havia sido deixada pelo pai bêbado no bar no bairro do Manoa, zona Norte de Manaus.

A criança estava aos cuidados dos proprietários do estabelecimento onde o pai consumia bebidas alcoólicas, na noite de quinta-feira e, embriagado, esqueceu a criança no local.

De acordo com o gerente do bar, Duenderson Silva, contou que um amigo dele, encontrou Pietro, por volta das 3h da madrugada, andando sozinho em uma rua do conjunto Manoa.

“A criança estava descalça, chorando e toda suja. Meu amigo deixou o menino no nosso bar e chegou a ir até a delegacia aqui do bairro, mas os policiais alegaram que não seria a delegacia responsável pelo caso, que deveriam procurar a delegacia da criança. Minha mãe cuidou do menino e ele dormiu a noite toda. Hoje a mãe apareceu para resgatá-lo. O pai saiu daqui ontem embriagado, não se aguentava em pé, teve uma atitude irresponsável”, disse o gerente.

A mãe da criança, Simone Silva,disse que irá levar o caso à justiça, para tirar a guarda compartilhada com o pai de Pietro.

“Estou tranquila e muito feliz. Agora estou com meu filho. Vou à delegacia ainda hoje para prestar depoimento e depois procurarei a justiça. O pai dele mostrou que não tem condições de cuidar do filho”, disse.

 

criança esquecida pelo pai em bar na Zona Norte é encontrada e resgatada pela mãe / Divulgação
criança esquecida pelo pai em bar na Zona Norte é encontrada e resgatada pela mãe / Divulgação

Com informações do Em Tempo

Comentários

comentários

Loading...