Home Notícias Esporte Garrafas PET e latinhas de cerveja e refrigerante valem ingressos para Manaus FC x Rio Branco-AC

Garrafas PET e latinhas de cerveja e refrigerante valem ingressos para Manaus FC x Rio Branco-AC

1 min - tempo de leitura
8

O projeto Torcida Consciente da CBF chegou a Manaus e o torcedor amazonense é o maior beneficiado com a iniciativa de caráter ambiental.

Leve três garrafas PET ou latinhas de cerveja ou refrigerante e troque por ingressos do duelo entre Manaus FC x Rio Branco-AC, que acontece nesta quarta-feira, 7 de março, a partir das 20h30, na Arena da Amazônia, pela segunda fase da Copa Verde 2018.

Observação: É preciso levar o CPF para cadastrar no sistema e receber o voucher que deverá ser trocado pelo ingresso na bilheteria da Arena da Amazônia no dia do jogo. O limite é quatro ingressos por CPF.

Local de trocas: Concessionária Nissan, em frente à Arena da Amazônia – avenida Constantino Nery, ao lado do posto de combustíveis da Shell.
Dias e horários:
Terça-feira, 6 de março, das 10h às 19h
Quarta-feira, 7 de março, das 10h às 16h

Garrafas PET e latinhas de cerveja e refrigerante valem ingressos para Manaus FC x Rio Branco-AC / Foto : Reprodução Facebook Manaus FC
Garrafas PET e latinhas de cerveja e refrigerante valem ingressos para Manaus FC x Rio Branco-AC / Foto : Reprodução Facebook Manaus FC

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…