Home Notícias Esporte Gavião bate Iranduba sem muitos sustos no Campeonato Amazonense.

Gavião bate Iranduba sem muitos sustos no Campeonato Amazonense.

2 min - tempo de leitura
13

No Estádio Carlos Zamith o Manaus venceu o Iranduba por 2 a 0, em uma partida com dois cartões vermelhos. Os gols foram marcados por Jefferson Araújo e Vitinho, e o Hamilton foi o primeiro a pegar cartão no banco. Já no lado do Iranduba Nattan foi expulso nos acréscimos do segundo tempo.

Com 10 minutos do primeiro tempo, o gavião abriu o placar com Jefferson, após uma dividida no lado esquerdo, cruzando no pé de Hamilton que chuta fraco, mas Tiago Rocha dá o rebote, e Jefferson livre colocou a bola na rede.

Manaus faz 2 x 0 em cima do Manaus, no Barezão. / Foto: Rômulo Araújo / Globoesporte.com
Manaus faz 2 x 0 em cima do Manaus, no Barezão. / Foto: Rômulo Araújo / Globoesporte.com

O segundo gol saiu com 31 minutos do segundo tempo, Mateus Oliveira fez o pivô e deu passe para Vitinho, que deixou dois zagueiros na saudade e chutou cruzado para ampliar. Ainda deu tempo de Hamilton, no banco, e Natan, nos acréscimos, serem expulsos antes do apito final.

Com o resultado, o Manaus se torna o único time com 100% de aproveitamento na tabela, e joga na próxima quarta-feira (13) contra o Vila Nova-GO em sua estreia na Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Ismael Benigno (Colina), as 20h30. O Iranduba recebe o Rio Negro no próximo sábado, às 16h na Arena da Amazônia.

*Com informações do globoesporte.com

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…