Gavião bate Iranduba sem muitos sustos no Campeonato Amazonense.

No Estádio Carlos Zamith o Manaus venceu o Iranduba por 2 a 0, em uma partida com dois cartões vermelhos. Os gols foram marcados por Jefferson Araújo e Vitinho, e o Hamilton foi o primeiro a pegar cartão no banco. Já no lado do Iranduba Nattan foi expulso nos acréscimos do segundo tempo.

Com 10 minutos do primeiro tempo, o gavião abriu o placar com Jefferson, após uma dividida no lado esquerdo, cruzando no pé de Hamilton que chuta fraco, mas Tiago Rocha dá o rebote, e Jefferson livre colocou a bola na rede.

Manaus faz 2 x 0 em cima do Manaus, no Barezão. / Foto: Rômulo Araújo / Globoesporte.com
Manaus faz 2 x 0 em cima do Manaus, no Barezão. / Foto: Rômulo Araújo / Globoesporte.com

O segundo gol saiu com 31 minutos do segundo tempo, Mateus Oliveira fez o pivô e deu passe para Vitinho, que deixou dois zagueiros na saudade e chutou cruzado para ampliar. Ainda deu tempo de Hamilton, no banco, e Natan, nos acréscimos, serem expulsos antes do apito final.

Com o resultado, o Manaus se torna o único time com 100% de aproveitamento na tabela, e joga na próxima quarta-feira (13) contra o Vila Nova-GO em sua estreia na Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Ismael Benigno (Colina), as 20h30. O Iranduba recebe o Rio Negro no próximo sábado, às 16h na Arena da Amazônia.

*Com informações do globoesporte.com

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: