Ginasta atinge pontuação máxima com uma performance de Michael Jackson

343

Ela impressionou a todos. A atleta americana Katelyn Ohashi tornou-se uma bem conhecida nas redes sociais pela incrível performance que estrelou na competição “Women’s Gymnastics Special Of The Year Award”. Com apenas 20 anos a ginasta roubou a atenção de todos com uma execução impecável.

Ginasta atinge pontuação máxima com uma performance de Michael Jackson
Ginasta atinge pontuação máxima com uma performance de Michael Jackson

A jovem que pertence a equipe da universidade de UCLA foi a pontuada de maneira perfeita com uma homenagem ao “rei do pop”, Michael Jackson.

Katelyn Ohashi começou sua participação entre aplausos do público e suas companheiras. Segundos depois de pisar na pista, a ginasta dançou ao ritmo de uma mistura de canções de Michael Jackson. É o suficiente, ela se juntou a passos do cantor.

A esportista talentosa também imitou o famoso “Moonwalk”, um rótulo artístico que tinha o cantor e compositor.

Sua participação na apresentação surpreendeu não só os membros do júri, rendendo uma classificação de 9 950, quase perfeito. Ela também fez isso com todos os usuários nas redes sociais. O vídeo postado no Facebook já possui mais de 445 mil visualizações.

A feita curiosa foi que muitos dos seus companheiros de equipe e adversários que ficaram nos cantos do palco, foi acompanhado por imitar os seus passos, tornando mais ainda o desempenho épico.

Você pode ver o vídeo desta grande apresentação de acrobacias desta jovem mulher abaixo:

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: