Inicial Notícias Brasil Ginecologista de 74 anos é indiciado por abusar de jovem de 22 anos. Entenda

Ginecologista de 74 anos é indiciado por abusar de jovem de 22 anos. Entenda

Na última sexta-feira, 29 de novembro, um médico de 74 anos, foi indiciado por importunar sexualmente uma jovem de 22 anos. O caso aconteceu durante um atendimento em um hospital de Belo Horizonte (MG).

A informação foi confirmada pela Divisão Especializado em Atendimento à Mulher, ao Idoso, à pessoa com deficiência e Vítimas de Intolerância (Demid) da Polícia Civil de Minas Gerais.

Foto: Divulgação

O suspeito foi preso no mesmo dia em que o crime aconteceu (27/11/2019). Em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Agora, está a disposição da Justiça.

“Ele (o médico) falou ‘que periquitinha quente’ enquanto fazia o exame. Fiquei sem reação”, relatou a mulher, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo a moça, contudo, o ginecologista começou a provocar desde a chegada dela ao consultório. Ao fim, teria ainda tentado beijá-la.

“Ele disse que eu era a crush dele, que tinha rolado uma química entre nós”, complementou. Segundo o hospital, o médico foi afastado das atividades assim que ficou sabendo do caso.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.