Home Notícias Brasil Ginecologista de 74 anos é indiciado por abusar de jovem de 22 anos. Entenda

Ginecologista de 74 anos é indiciado por abusar de jovem de 22 anos. Entenda

1 min - tempo de leitura
34

Na última sexta-feira, 29 de novembro, um médico de 74 anos, foi indiciado por importunar sexualmente uma jovem de 22 anos. O caso aconteceu durante um atendimento em um hospital de Belo Horizonte (MG).

A informação foi confirmada pela Divisão Especializado em Atendimento à Mulher, ao Idoso, à pessoa com deficiência e Vítimas de Intolerância (Demid) da Polícia Civil de Minas Gerais.

Foto: Divulgação

O suspeito foi preso no mesmo dia em que o crime aconteceu (27/11/2019). Em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Agora, está a disposição da Justiça.

“Ele (o médico) falou ‘que periquitinha quente’ enquanto fazia o exame. Fiquei sem reação”, relatou a mulher, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo a moça, contudo, o ginecologista começou a provocar desde a chegada dela ao consultório. Ao fim, teria ainda tentado beijá-la.

“Ele disse que eu era a crush dele, que tinha rolado uma química entre nós”, complementou. Segundo o hospital, o médico foi afastado das atividades assim que ficou sabendo do caso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…