Home Entretenimento Curiosidades Ginecologista diz que homens de verdade devem aceitar o ‘odor afrodisíaco’ das vaginas

Ginecologista diz que homens de verdade devem aceitar o ‘odor afrodisíaco’ das vaginas

3 min - tempo de leitura
171

Provavelmente você já deve ter ouvido algum homem se queixar sobre os odores exalados pelas vaginas e como às vezes isso pode atrapalhar o relacionamento. Em alguns casos, o odor pode ser extremamente forte e como consequência, ser ‘broxante’.

Em alguns blogs, a tendência agora é que a moça passe Vick Vaporub para aliviar o cheiro, o que pode ser muito arriscado, de acordo com especialistas.

Ginecologista diz que homens de verdade devem aceitar o 'odor afrodisíaco' das vaginas
Ginecologista diz que homens de verdade devem aceitar o ‘odor afrodisíaco’ das vaginas / Foto : Reprodução Internet

Para a ginecologista canadense, Dra. Jen Gunter  “Se o seu parceiro insinuar que prefere um odor artificial ao cheiro de uma vagina normal, ele é o problema”.

“Na minha opinião, dizer a uma mulher que isso precisa melhorar é uma maneira clássica de abordar problemas de imagem corporal e, honestamente, uma forma de abuso”.

A ginecologista respondeu à uma postagem de um blog que falava sobre mulheres que estão usando Vicks VapoRub para “limpar” suas vaginas.

Vários médicos se posicionam contra essa tendência, explicando que cremes e produtos perfumados podem danificar a delicada membrana da pele da vagina, aumentando o risco de infecções dolorosas.

“A vagina não precisa de limpeza. A vulva precisa, mas não muito”, diz Gunter.

“Eu sei que todos esses produtos de limpeza, lenços perfumados de farmácia e outras coisas divulgadas por Gwyneth Paltrow via Goop dizem o contrário, mas eu sou a especialista aqui”.

A treta entre a Gunter e Paltrow tem ganho diversos meios de comunicação / Divulgação
A treta entre a Gunter e Paltrow tem ganho diversos meios de comunicação / Divulgação

E ela espera espalhar esta mensagem para homens e mulheres.

A ginecologista revelou como um antigo namorado insinuou uma vez que sua vagina não cheirava bem. Ela explicou como ele tinha vários defeitos, mas que ela não os tinha percebido, até esse comentário.

“Quando ele chegou para mim e disse como essa questão poderia melhorar, finalmente percebi que essa é uma forma de controle que os homens usam”, disse ela.

É muito parecido com o fato dos homens pedirem para suas parceiras removerem os pelos pubianos. É uma tática de controle.

A Dra. Gunter continua: “Felizmente, eu sou uma especialista em vaginas, além de ser confiante o suficiente para dar um pé na bunda dele”.

O ginecologista canadense Dra. Jen Gunter escreveu uma postagem no blog sobre um ex-namorado que a abandonou por causa da vagina.
O ginecologista canadense Dra. Jen Gunter escreveu uma postagem no blog sobre um ex-namorado que a abandonou por causa da vagina. / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Saiba como ajudar as ONG’s e Voluntários que estão na linha de frente de combate aos incêndios no Pantanal

Os dados mostram que este ano caminha para ser o mais devastador em relação a registros de…