Home Notícias Política Glenio Seixas destaca equilíbrio das finanças públicas para fomentar obras no município

Glenio Seixas destaca equilíbrio das finanças públicas para fomentar obras no município

2 min - tempo de leitura
60

Na presença dos comunitários de Santa Maria do Lago Preto, Glenio e Ridson, apresentaram resultados obtidos em mais de três anos de gestão

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação “Barreirinha no Caminho Certo!” , Glenio Seixas e Ridson Barbosa, seguem cumprindo agenda nos Distritos e Comunidades da Zona Rural. A região do Paraná do Ramos, desde o último dia 24, recebe a caravana que já passou por Vila Cândida, Cametá do Ramos, São Pedro do Ramos, Vila Batista, Vila Farias, Santo Antônio da Maloca e Santa Maria do Lago Preto, localidade visitada na última quinta-feira (29).

Comunitários e apoiadores à reeleição de Seixas percorreram as ruas do Distrito. Glenio e Ridson, visitaram as residências dos moradores, proporcionando momentos de diálogo e troca de informações. Além disso os candidatos aproveitam para ouvir as demandas dos moradores do Distrito, com apelos voltados a melhoria da assistência em saúde e na segurança comunitária.

Glenio Seixas afirmou em reunião com comunitários, que

Glenio Seixas destaca equilíbrio das finanças públicas para fomentar obras no município / Foto : Divulgação
foram mais de 90 obras executadas em 3 anos e 10 meses de gestão, desafios foram superados com a ajuda da experiência de Ridson Barbosa à frente da Secretaria Municipal de Finanças, que com competência fez acontecer o bom gerenciamento dos recursos públicos.

“Sempre afirmei por onde passei que não é fácil fazer fazenda pública e economizar recursos num momento tão difícil como nossa Barreirinha passou, de abandono e com uma Prefeitura quebrada, a beira do abismo. Foi nossa atitude de fazer sacrifícios e não realizar algumas ações que gerou resultados em importantes investimentos para o município como um todo” , frisou Glenio Seixas, ressaltando a luta de sua gestão junto ao Ministério da Saúde, para conseguir a autorização para continuar as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito.

Para o presidente do distrito, Claudemir Seixas, as propostas vêm de encontro às necessidades do povo. “O sonho do nosso povo é a entrega da nossa UBS, e nós como representantes da comunidade, juntamente com Glenio, faremos o possível para que os recursos cheguem em nosso distrito”, disse.

Com a aproximação da reta final da caminhada eleitoral os candidatos seguem em agenda pela Zona Rural de Barreirinha, com cronogramas de visitação programados para a região do Ramos de Baixo e Área Indígena no Andirá.

Glenio Seixas destaca equilíbrio das finanças públicas para fomentar obras no município / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Comitiva brasileira leva mijada em Israel por coisas básicas no enfrentamento ao Covid-19

O governo federal enviou uma comitiva à Israel no sábado (6.mar.2021) para discutir interc…