Globo não renova contrato de importante atriz e ela corre para pedir ajuda a Silvio Santos

4840

Parece que as coisas não andam nada bem na Rede Globo. Dessa vez, a vítima foi a atriz Fernanda Souza que não conseguiu renovar seu contrato com a emissora e terá que buscar novos caminhos para seguir sua vida. Contratada no auge de sua carreira, Fernanda esteve por 17 anos na Globo. Ela começou seu sucesso no SBT com a novela “Chiquititas” e depois firmou contrato com a maior emissora do Brasil.

A Globo tem demitido vários atores e atrizes famosos para evitar gastos estrondosos com o salário dos funcionários. No momento, o canal adota a política de apenas pagar contratos por obra, onde os atores só recebem se estão no ar.

Fernanda ficou apenas com o seu programa “Vai Fernandinha”, do canal Multishow.

Loading...

O contrato com a Globo terminou em março deste ano, mas depois ela ainda agravou alguns episódios da “Escolinha do Professor Raimundo”.

A atriz tem sido destaque interpretando vários personagens dentro da emissora. Ela estreou na Globo com a novela “Andando nas Nuvens” e depois foi feito um trabalho atrás do outros, todos realizados com muita responsabilidade e dedicação. A sua última interpretação foi a adolescente Tati, da “Escolinha do Professor Raimundo”.

A atriz é esposa do cantor Thiaguinho e, no domingo passado (23), eles estiveram em um dos programas do Silvio Santos. Ela ressaltou ao apresentador que a sua primeira novela foi na emissora dele e disse que estava à disposição, caso ele a aceitasse ela para uma próxima novela.

Será que Silvio vai ajudá-la e dará um papel de destaque numa próxima novela do SBT?

 

Cláudia Raia e Fernanda Souza choram muito / DIvulgação
Cláudia Raia e Fernanda Souza choram muito / Divulgação

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook