Globo toma decisão importante após nova briga entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa

1543

Não anda nada fácil na Rede Globo após toda a polêmica envolvendo os atores globais e o caso Noronha. Mais ainda, depois da polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

Se você ainda não sabe do que está rolando e quer se interar do assunto de maneira rápida, preparamos uma matéria especial no portal No Amazonas é assim que resume o caso Noronhe-se.

A confusão entre o José Loreto e a Marina Ruy Barbosa se deu, porque de acordo com o colunista de fofocas Leo Dias, a ruiva é apontada como pivô da separação, após o beijo viralizar e as atrizes deixarem de segui-la nas redes sociais. Essa confusão, acabou afetando o andamento de O Sétimo Guardião.

Frame do vídeo polêmico de José Loreto beijando alguma atriz da rede globo, o mistério é entre Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann
Frame do vídeo polêmico de José Loreto beijando Carolina Dieckmann, porém, segundo o site TV Foco, não é nada disso que você está pensando: a imagem se trata de um print de um vídeo publicado pelo ator Marcelo Serrado nos stories do seu perfil do Instagram.

Esse beijo é um dos tantos motivos que fez com a atriz Débora expulsasse de casa José Loreto. E de lá pra cá, Loreto não consegue gravar suas cenas ao lado de Marina e nos últimos dias o clima ficou ainda mais pesado nos bastidores. Sem conseguir fazer seu trabalho, José pediu folga e a emissora carioca optou por acatar o pedido do rapaz, que só deverá voltar aos estúdios na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro.

Segundo informações do jornal Extra, o roteiro da semana, enviado na noite de quinta, só tinha as cenas de segunda com um aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Na próxima segunda, quando voltar para as gravações, Loreto gravará as cenas do noivado entre Eurico Júnior e Luz.

A Globo já afirmou que não pretende matar o ator no folhetim, mas o seu rumo na novela ficará decidido de acordo com os próximos dias.

Vale ressaltar que até o capítulo 108, que é referente ao próximo dia 16 de março, não há nenhuma cena de sexo entre os dois, coisa que não será mais escrita.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
José Loreto e Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Comentários