Inicial Entretenimento Famosos e TV Gol do Gabigol! Rafaella Santos, irmã do Neymar, tá prenha!

Gol do Gabigol! Rafaella Santos, irmã do Neymar, tá prenha!

Após muitas especulações da possível gravidez da Rafaella Santos, finalmente está confirmado. Ela está grávida e parece que já está com 5 meses de gravidez. O pai da criança é o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Depois que veio à toda todas as informações da gestação, Rafaella Santos resolveu começar a brincar com a cabeça dos seus fãs. É que ela, através de suas redes sociais, começou a publicar mensagens enigmáticas.

Na última quarta-feira (22), ela compartilhou: “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito”. Disse ela. Você, olhando isso, pensa o que? Só lembrando que ela é mamãe de primeira viagem…

A notícia da gravidez de Rafaella voltou à tona nestes últimos dias, após ela ser clicada em uma foto com uma certa saliência em sua barriga. No clique, ela surge ao lado de sua mãe, Nadine.

Gabigol e Rafaella Santos

Logo após a publicação ser feita, ela já se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil e, como não se pode esconder depois de um certo volume, não teve outra escolha e tudo foi descoberto.

Procurada na ocasião, a assessoria de imprensa da irmã do craque do PSG, Neymar Junior emitiu o seguinte comunicado: “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”.

Rafaella Santos está no quinto mês de sua gestação do filho que espera do atacante do Gabigol. Assim como ela fala, esperamos que seja perfeito!

Com muitas especulações e boatos sobre a suposta gravidez da irmã de Neymar, Rafaella Santos, na tarde desta terça-feira (21) a influenciadora digital apareceu ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves, em uma missão humanitária em um orfanato de Moçambique, na África.

Na África, Rafaella Santos exibe barriga de grávida / Reprodução Instagram

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.