Home Notícias Brasil Governador Bolsonarista de RR lança pré-candidatura de Josué Neto em evento do Aliança

Governador Bolsonarista de RR lança pré-candidatura de Josué Neto em evento do Aliança

3 min - tempo de leitura
234

O governador Antonio Denarium , “bolsonarista de carteirinha”, segue na luta pela criação do novo partido Aliança pelo Brasil lançado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Denarium, participou do lançamento do novo partido em Brasília, e tem sido um dos principais líderes do presidente do norte do Brasil. Dessa vez, Denarium está buscando apoio com o presidente da ALE-AM, o deputado estadual Josué Neto, para que Roraima e o Amazonas estejam em sintonia com o Governo Federal e para isso, promoveu um novo evento de coleta de assinaturas, dessa vez, convidou o deputado do Amazonas para participar.

Governador Bolsonarista Antonio Denarium lança pré-candidatura de Josué Neto
Governador Bolsonarista Antonio Denarium lança pré-candidatura de Josué Neto

Porém, o que o deputado não aguardava, era que tivesse sido lançado como pré-candidato a prefeito de Manaus em meio ao evento oficial do partido em Roraima.

“Ele é deputado estadual no Estado do Amazonas e presidente da Assembleia Legislativa e está aqui hoje no movimento em apoio a criação do nosso novo partido Aliança Pelo Brasil. É o único partido que conta com os principais princípios que mais importa. Deus, pátria e família. E se Deus quiser, está aqui o Josué que irá ser o Prefeito de Manaus, aí sim, Roraima e o Amazonas juntos por uma causa só. Juntos pelo nosso Presidente Bolsonaro”, declarou.

O presidente da ALE-AM disse sentir uma alegria enorme em participar do evento e estar na luta pela criação do Aliança Pelo Brasil, além de ter relembrado sua atuação já em Roraima através da agenda oficial do presidente Bolsonaro, inclusive, o lançamento da pedra fundamental que marcou o início das obras da usina de Bonfim (RR). Evento esse que anunciou que o Amazonas terá três usinas de produção de etanol que irão compor, junto com a usina de Bonfim, em Roraima, a maior cadeia produtiva de biocombustíveis da Região Norte.

O investimento é de pelo menos R$ 4,4 bilhões e geração de 36 mil empregos só no Amazonas.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Quanto tempo levaremos até vivermos em uma sociedade sem dinheiro?

O dinheiro muitas vezes parece ser uma das únicas coisas da nossa sociedade e do nosso est…