Inicial Notícias Brasil Governador Bolsonarista de RR lança pré-candidatura de Josué Neto em evento do Aliança

Governador Bolsonarista de RR lança pré-candidatura de Josué Neto em evento do Aliança

O governador Antonio Denarium , “bolsonarista de carteirinha”, segue na luta pela criação do novo partido Aliança pelo Brasil lançado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Denarium, participou do lançamento do novo partido em Brasília, e tem sido um dos principais líderes do presidente do norte do Brasil. Dessa vez, Denarium está buscando apoio com o presidente da ALE-AM, o deputado estadual Josué Neto, para que Roraima e o Amazonas estejam em sintonia com o Governo Federal e para isso, promoveu um novo evento de coleta de assinaturas, dessa vez, convidou o deputado do Amazonas para participar.

Governador Bolsonarista Antonio Denarium lança pré-candidatura de Josué Neto
Governador Bolsonarista Antonio Denarium lança pré-candidatura de Josué Neto

Porém, o que o deputado não aguardava, era que tivesse sido lançado como pré-candidato a prefeito de Manaus em meio ao evento oficial do partido em Roraima.

“Ele é deputado estadual no Estado do Amazonas e presidente da Assembleia Legislativa e está aqui hoje no movimento em apoio a criação do nosso novo partido Aliança Pelo Brasil. É o único partido que conta com os principais princípios que mais importa. Deus, pátria e família. E se Deus quiser, está aqui o Josué que irá ser o Prefeito de Manaus, aí sim, Roraima e o Amazonas juntos por uma causa só. Juntos pelo nosso Presidente Bolsonaro”, declarou.

O presidente da ALE-AM disse sentir uma alegria enorme em participar do evento e estar na luta pela criação do Aliança Pelo Brasil, além de ter relembrado sua atuação já em Roraima através da agenda oficial do presidente Bolsonaro, inclusive, o lançamento da pedra fundamental que marcou o início das obras da usina de Bonfim (RR). Evento esse que anunciou que o Amazonas terá três usinas de produção de etanol que irão compor, junto com a usina de Bonfim, em Roraima, a maior cadeia produtiva de biocombustíveis da Região Norte.

O investimento é de pelo menos R$ 4,4 bilhões e geração de 36 mil empregos só no Amazonas.

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.