Governador diz que não vai a debates e nem concederá entrevista antes da propaganda eleitoral

53

O governador Amazonino Mendes, candidato a reeleição, informou que não participará de nenhum debate para as eleições deste ano e também não irá conceder entrevista especial para programa das emissoras de Televisão, em Manaus, antes do início da propaganda eleitoral no rádio e TV. O horário gratuito inicia no dia 31 de agosto.

A TV Bandeirantes é a primeira a realizar debates, como tradição em campanha eleitoral e o mesmo projeto é seguido pelas emissoras afiliadas no Estado. TV A CRITICA e TV Amazonas também realizam debates.

Na tarde desta sexta-feira (10/08), o PDT Amazonas informou, por meio de nota, que o governador não comparecerá a estes programas de debates e entrevistas, para não correr o risco de infringir a legislação eleitoral.

NOTA

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), informa que não participará de entrevistas exclusivas ou debates sobre a eleição de outubro deste ano até o início oficial da propaganda na TV e no Rádio, no final de agosto, para se manter focado em cumprir sua obrigação como gestor do Estado e não correr o risco de infringir a legislação eleitoral.

Amazonino também informa que dedicará todo o tempo na solução dos graves problemas que herdou de gestões anteriores, como se comprometeu com os eleitores na eleição do ano passado, para esse curto mandato tampão.

Amazonino diz que não vai a debates, antes da propaganda eleitoral
Amazonino diz que não vai a debates, antes da propaganda eleitoral

Fonte : De Amazônia

Comentários