Governador diz que n√£o vai a debates e nem conceder√° entrevista antes da propaganda eleitoral

52

O governador Amazonino Mendes, candidato a reelei√ß√£o, informou que n√£o participar√° de nenhum debate para as elei√ß√Ķes deste ano e tamb√©m n√£o ir√° conceder entrevista especial para programa das emissoras de Televis√£o, em Manaus, antes do in√≠cio da propaganda eleitoral no r√°dio e TV. O hor√°rio gratuito inicia no dia 31 de agosto.

A TV Bandeirantes é a primeira a realizar debates, como tradição em campanha eleitoral e o mesmo projeto é seguido pelas emissoras afiliadas no Estado. TV A CRITICA e TV Amazonas também realizam debates.

Na tarde desta sexta-feira (10/08), o PDT Amazonas informou, por meio de nota, que o governador não comparecerá a estes programas de debates e entrevistas, para não correr o risco de infringir a legislação eleitoral.

NOTA

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), informa que não participará de entrevistas exclusivas ou debates sobre a eleição de outubro deste ano até o início oficial da propaganda na TV e no Rádio, no final de agosto, para se manter focado em cumprir sua obrigação como gestor do Estado e não correr o risco de infringir a legislação eleitoral.

Amazonino tamb√©m informa que dedicar√° todo o tempo na solu√ß√£o dos graves problemas que herdou de gest√Ķes anteriores, como se comprometeu com os eleitores na elei√ß√£o do ano passado, para esse curto mandato tamp√£o.

Amazonino diz que n√£o vai a debates, antes da propaganda eleitoral
Amazonino diz que n√£o vai a debates, antes da propaganda eleitoral

Fonte : De Amaz√īnia

Coment√°rios