Home Notícias Amazonas Governador Wilson Lima se pronuncia sobre acusações de Conselheiro do TCE-AM

Governador Wilson Lima se pronuncia sobre acusações de Conselheiro do TCE-AM

2 min - tempo de leitura
182

Na noite desta segunda-feira (15/6) o Governador do Amazonas Wilson Lima, sobre as declarações feitas pelo o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ari Moutinho, durante Audiência Pública sobre a prestação de serviço de gás natural do Amazonas, transmitida através de vídeo conferência pela Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira.

Governador Wilson Lima se pronuncias sobre acusações de Conselheiro do TCE-AM – Imagem: Divulgação

Na ocasião, Ari Moutinho disse que o governador Wilson Lima é “cleptomaníaco e consegue transformar vinho em respirador”, além de fazer outras acusações.

Confira a Nota na íntegra:

Nota – pronunciamento do governador Wilson Lima

Tomei conhecimento na tarde de hoje do pronunciamento do Conselheiro do TCE-AM Ari Jorge Moutinho da Costa Jr durante audiência pública virtual realizada pela Assembléia Legislativa.

Repudio veementemente as acusações a mim proferidas. A postura é absolutamente inadequada a liturgia que deve ser seguida no exercício do cargo por ele ocupado.

A democracia permite idéias divergentes, mas são inadmissíveis ataques a honra de quem quer que seja. Não é um ataque vil ao cidadão Wilson Lima. É uma ofensa grave ao cargo de governador constituído democraticamente pelo povo.

Deixo registrado aqui que tomarei todas as providencias legais cabíveis para que tal conduta seja apurada e punida pela justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…