Home Notícias Amazonas Governo do AM seleciona propostas de empresas para prestação de serviços na rede de saúde

Governo do AM seleciona propostas de empresas para prestação de serviços na rede de saúde

1 min - tempo de leitura
21

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), realizou, nesta terça-feira (02/02), às 9h, em sua sede, o chamamento público nº 009/2021, que visa receber propostas de empresa para atender as necessidades da rede de saúde do Estado no enfrentamento do novo coronavírus.

Governo do Amazonas seleciona propostas de empresas para prestação de serviços na rede de saúde-Imagem: Divulgação

O chamamento está sendo realizado desde o dia 11 de janeiro e chegou a sua nona edição, com a realização de sessão para a contratação de empresa que forneça usinas de oxigênio.

De acordo com o presidente do CSC-AM, Walter Brito, o chamamento é aberto para todas as empresas que atendam os requisitos descritos no edital e que sigam as solicitações do projeto básico. Após o recebimento das propostas das empresas, a ata do processo será enviada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) que dará continuidade ao trâmite.

“Fizemos a análise das propostas e valores apresentados, agora o processo será enviado para a SES, que dará prosseguimento à seleção e eventual contratação da empresa que tenha apresentado a melhor proposta e esteja apta, ou seja, tenha o melhor preço”, disse o presidente.

Serviços – Foram abertos chamamentos públicos para prestação de nove serviços, sendo oito para o Hospital Nilton Lins e um para a rede estadual de saúde.

São eles: procedimentos em nefrologia e terapia renal substitutiva; serviços de lavanderia hospitalar externa; diagnóstico por imagem; locação de um contêiner frigorífico; serviços médicos de cirurgião vascular; apoio administrativo, maqueiro e agente de portaria; conservação e limpeza; serviços de TI; e fornecimento de equipamentos geradores de gases medicinais.

Governo do Amazonas seleciona propostas de empresas para prestação de serviços na rede de saúde-Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonas já aplicou 299.510 doses de vacina contra Covid-19 até esta segunda-feira (1º/03)

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) divulga o consolidado diário de vac…