Home Notícias Manaus Governo do Amazonas corta verba e abandona delegado Péricles durante transferência para tratamento em SP

Governo do Amazonas corta verba e abandona delegado Péricles durante transferência para tratamento em SP

2 min - tempo de leitura
12

O delegado Péricles do Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), alvejado no último domingo (8/10) durante operação da polícia no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, deverá ser transferido para São Paulo neste sábado (14/10). O policial deverá passar por uma cirurgia de reconstrução da mandíbula em São Paulo.

O Delegado da Policia Civil do Amazonas, Dr.Péricles Rodrigues do Nascimento - Imagem: Divulgação
O Delegado da Policia Civil do Amazonas, Dr.Péricles Rodrigues do Nascimento – Imagem: Divulgação

Na manhã deste sábado (14/10) foi feita convocação parao a manifestação em frente ao Hospital Adventista, por conta do corte de verbas no tratamento do delegado Péricles. O atendimento do médico, no Hospital Adventista estava sendo custeado pela a família do policial.

No mesmo dia que o delegado foi baleado, o secretário de Segurança, vice-governador Bosco Saraiva, foi ao hospital e disse que o Governo daria toda assistência ao delegado. E agora teria garantido que o Governo do Estado fará a transferência e que tudo se resolveria até o horário do embarque, ainda segundo informações da família.

O delegado Péricles do Nascimento, fez uma cirurgia na última segunda-feira (9), para a retirada da bala que estava alojada no maxilar. Ele foi alvejado no bairro Tarumã, localizado na Zona Oeste da cidade, durante uma operação policial para desarticular uma quadrilha especializada em roubos de automóveis na capital amazonense.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…