Governo tira espet√°culo “O Glorioso” da programa√ß√£o de natal

54

Nesta quinta-feira (15/10) em Manaus, foi apresentada a programação de Natal pelo Secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, no Centro Cultural Palácio da Justiça.

A surpresa foi que o espet√°culo de Natal ‚ÄúO Glorioso‚ÄĚ, realizado no dia 25 de dezembro, no Largo de S√£o Sebasti√£o, foi substitu√≠do por um Auto de Natal, a atitude do Governo do Amazonas foi justificada por causa da crise.

Artistas e corais independentes ter√£o lugar na programa√ß√£o, como o Coral da Ufam, Coral da C√Ęmara Municipal de Manaus e da Funda√ß√£o Glomam. O Largo S√£o Sebasti√£o ser√° transformado em um grande espa√ßo natalino, com a inaugura√ß√£o da tradicional √°rvore de Natal no dia 29 de novembro, √†s 18h. Junto com ela, abrem-se as portas da Casa do Papai Noel, que funciona na Casa das Artes.

A programa√ß√£o inclui mais de 30 espet√°culos, al√©m de visita√ß√£o a pres√©pio hist√≥rico, √°rvore de Natal e casa do Papai Noel. As atividades j√° iniciam no dia 25 de novembro e s√≥ terminam dia 23 de dezembro, todos com entrada franca. No dia 25 de dezembro o p√ļblico de todo o Amazonas poder√° assistir de novo o musical, em casa, que ser√° exibido √†s 19h pela TV Cultura, AmazonSat e TV A Cr√≠tica.

Apesar do secret√°rio Rob√©rio Braga chegar a dizer que o espet√°culo entraria para o roteiro de eventos natalinos nacionais,¬† mas “O Glorioso” foi pra gl√≥ria.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Coment√°rios