Governo tira espetáculo “O Glorioso” da programação de natal

45

Nesta quinta-feira (15/10) em Manaus, foi apresentada a programação de Natal pelo Secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, no Centro Cultural Palácio da Justiça.

A surpresa foi que o espetáculo de Natal “O Glorioso”, realizado no dia 25 de dezembro, no Largo de São Sebastião, foi substituído por um Auto de Natal, a atitude do Governo do Amazonas foi justificada por causa da crise.

Artistas e corais independentes terão lugar na programação, como o Coral da Ufam, Coral da Câmara Municipal de Manaus e da Fundação Glomam. O Largo São Sebastião será transformado em um grande espaço natalino, com a inauguração da tradicional árvore de Natal no dia 29 de novembro, às 18h. Junto com ela, abrem-se as portas da Casa do Papai Noel, que funciona na Casa das Artes.

A programação inclui mais de 30 espetáculos, além de visitação a presépio histórico, árvore de Natal e casa do Papai Noel. As atividades já iniciam no dia 25 de novembro e só terminam dia 23 de dezembro, todos com entrada franca. No dia 25 de dezembro o público de todo o Amazonas poderá assistir de novo o musical, em casa, que será exibido às 19h pela TV Cultura, AmazonSat e TV A Crítica.

Apesar do secretário Robério Braga chegar a dizer que o espetáculo entraria para o roteiro de eventos natalinos nacionais,  mas “O Glorioso” foi pra glória.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Comentários

comentários

Loading...