Home Entretenimento Curiosidades Grávida pula no mar para salvar seu marido que foi mordido por tubarão

Grávida pula no mar para salvar seu marido que foi mordido por tubarão

2 min - tempo de leitura
111

O caso aconteceu nesta semana no estado norte-americano da Flórida, em Sombrero Beach. De férias com a família, Andrew Charles Eddy, de 30 anos, foi atacado por um tubarão assim que mergulhou no mar. Ao ver o sangue na água, a esposa dele, Margot Dukes Eddy, imediatamente pulou na água para salvar o marido.

O tubarão de grande porte foi identificado por testemunhas. O animal possivelmente se tratava de um tubarão-touro, de cerca de 3 metros de comprimento, uma das espécies mais agressivas de tubarões. A mordida de um tubarão-touro pode ser mais forte que a de um grande-tubarão-branco.

Após resgatar Andrew, a mulher voltou para o barco em que a família estava, que conduziu o dirigível até uma equipe de paramédicos que o aguardava. Ferido gravemente em um dos ombros, embora a mordida que Eddy recebeu tenha sido grave, a ação rápida de Margot evitou mais ferimentos e facilitou o cuidado de seu marido, que foi levado de helicóptero a um hospital em Miami em estado grave.

“Andrew está a caminho de uma recuperação total, e estamos extremamente gratos por a gravidade dos seus ferimentos tirar a sua vida. Sempre admirei a forma como meu marido enfrenta ferozmente desafios, e esta circunstância não é diferente. A prioridade da nossa família neste momento é o progresso, a proteção e a paz para o Andrew, para mim e para a nossa filha que ainda não nasceu. O Andrew vai usar o seu braço ferido para segurar a sua bebê em apenas seis semanas, e isso é um milagre”, escreveu ela.

Fonte: Brazil News Informa

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…